Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Governo afirma que quer continuar aposta na modernização do Alto Minho

| Norte
Porto Canal (AYR)

O Ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, esteve de visita ao Alto Minho onde presenciou o lançamento de algumas obras consideradas importantes para o desenvolvimento económico do distrito. Trata-se da electrificação da linha do Minho e da criação de uma passagem de nível inferior, há muito pedida pela população em Vila Praia de Âncora. Para além disso, pretende-se também uma melhoria de acesso rodoviário à zona industrial de Lanheses, em Viana do Castelo.

+ notícias: Norte

Cerca de 30 concelhos de Trás-os-Montes e região Centro em risco 'Máximo'

Cerca de 30 concelhos da região de Trás-os-Montes e do Centro do país, onde se concentram os maiores incêndios, e quatro concelhos do Algarve estão hoje em risco 'Máximo' de incêndio.

Trabalhadores e ex-trabalhadores acusam Centro Social da Paróquia da Polvoreira de perseguição e escravidão

Funcionários e ex-funcionários do Centro Social da Paróquia da Polvoreira, em Guimarães, acusam a instituição de escravidão, represálias, assédio moral e sucessivos atentados contra os direitos humanos. Dizem que a situação se arrasta há anos e que até já motivou saídas de trabalhadores e utentes, mas a direção do Centro rejeita as acusações.

SEF encerra bar de alterne em Vila Nova de Gaia

Uma moradia de Valadares, em Vila Nova de Gaia, que funcionava como bar de alterne e como residencial foi encerrada pelo serviço de estrangeiros e fronteiras. Na rusga do SEF, quatro pessoas foram detidas por suspeitas de lenocínio e auxílio à imigração ilegal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS