Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Governo afirma que quer continuar aposta na modernização do Alto Minho

| Norte
Porto Canal (AYR)

O Ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, esteve de visita ao Alto Minho onde presenciou o lançamento de algumas obras consideradas importantes para o desenvolvimento económico do distrito. Trata-se da electrificação da linha do Minho e da criação de uma passagem de nível inferior, há muito pedida pela população em Vila Praia de Âncora. Para além disso, pretende-se também uma melhoria de acesso rodoviário à zona industrial de Lanheses, em Viana do Castelo.

+ notícias: Norte

Dezenas de ativistas manifestam-se à porta da Câmara do Porto contra especulação mobiliária

Um grupo de ativistas concentrou-se este sábado à porta da Câmara Municipal do Porto para reivindicar o direito à habitação. Queixam-se da especulação imobiliária, do desrespeito dos senhorios e da impossibilidade de pagarem as rendas, que estão cada vez mais altas, influenciadas pela pressão do turismo.

Preço médio de quarto para estudante no Porto aumenta 40% para 270 euros

Um quarto para arrendar no Porto a um estudante do ensino superior está a custar, em média, 270 euros, um aumento de cerca de 40% em relação aos preços médios do ano letivo passado.

Presidente da República vai analisar queixas sobre concurso de colocação de professores

No passado sábado foi mais um dia de protesto para os professores no Porto. Os docentes aproveitaram as iniciativas do Bloco de Esquerda e, de manhã, do Presidente da República na cidade para se manifestarem contra o concurso de colocação de professores. Marcelo Rebelo de Sousa ficou com documentação e afirmou que vai analisar as queixas sobre o concurso de colocação de professores.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...