Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Governo afirma que quer continuar aposta na modernização do Alto Minho

| Norte
Porto Canal (AYR)

O Ministro do Planeamento e Infraestruturas, Pedro Marques, esteve de visita ao Alto Minho onde presenciou o lançamento de algumas obras consideradas importantes para o desenvolvimento económico do distrito. Trata-se da electrificação da linha do Minho e da criação de uma passagem de nível inferior, há muito pedida pela população em Vila Praia de Âncora. Para além disso, pretende-se também uma melhoria de acesso rodoviário à zona industrial de Lanheses, em Viana do Castelo.

+ notícias: Norte

Adesão à greve dos vigilantes no Aeroporto Sá Carneiro rondou os 60%

A greve dos seguranças privados dos aeroportos terminou este domingo. No aeroporto do Porto a adesão rondou os 60%. Não houve cancelamentos nem atrasos nos voos, mas os passageiros foram aconselhados a chegar mais cedo.

Livraria Lello abre portas no São João para ajudar vítimas de Pedrógão Grande

As ações solidárias para ajudar as vítimas dos incêndios que ocorreram em Pedrógão Grande são cada vez maiores. No dia de São João, a Livraria Lello abriu as portas de forma gratuita e convidou os visitantes a deixar um donativo para as vítimas do fogo que matou 64 pessoas em Leiria.

São João deste ano considerado o "mais seguro de sempre"

A festa de São João deste ano foi considerada a mais segura "de sempre" uma vez que foram registadas pela Proteção Civil menos de 50 ocorrências, avança este domingo a Câmara Municipal do Porto em comunicado.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS