Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Governo está disponível para alterar legislação da caso se verifique vazio legal no caso dos surtos de legionella

| Política
Porto Canal

O Governo está disponível para mudar a lei caso venha a confirmar-se a existência de um vazio legal no caso dos surtos de legionella. No Porto, o Ministro do Ambiente, João Matos Fernandes, rejeitou responsabilidade nos caso da Maia e reiteira que atuação do Ministério foi a adequada.

+ notícias: Política

Morreu António Arnaut, "pai" do Serviço Nacional de Saúde

O antigo ministro dos Assuntos Sociais António Arnaut, fundador do Serviço Nacional de Saúde e cofundador do PS, morreu hoje em Coimbra, aos 82 anos, disse à agência Lusa fonte dos socialistas.

Sócrates garante que não se desfiliou do PS para o atacar

O antigo primeiro-ministro e ex-líder do PS José Sócrates garantiu este domingo que não se desfiliou do partido para o atacar, prometendo respeitar a realização do 22º Congresso Nacional, no próximo fim de semana, na Batalha, Leiria.

Atualizado 21-05-2018 11:51

António Costa diz que "não há nenhuma razão para não estarmos preocupados" com os incêndios

O primeiro-ministro, António Costa, disse este sábado não haver motivos para ficar descansado relativamente aos incêndios florestais e que, por isso, todos os esforços em curso para os evitar têm de continuar a ser feitos.

Atualizado 20-05-2018 11:27

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS