Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Governo está disponível para alterar legislação da caso se verifique vazio legal no caso dos surtos de legionella

| Política
Porto Canal

O Governo está disponível para mudar a lei caso venha a confirmar-se a existência de um vazio legal no caso dos surtos de legionella. No Porto, o Ministro do Ambiente, João Matos Fernandes, rejeitou responsabilidade nos caso da Maia e reiteira que atuação do Ministério foi a adequada.

+ notícias: Política

Viana do Castelo e Cerveira exceções na proibição de fogo-de-artifício

Os concelhos de Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira, no Alto Minho, são exceção na proibição de lançamento de fogo-de-artifício até à próxima segunda-feira hoje decretada pelo Governo.

Marcelo promulga diploma do Governo que decreta hoje dia de luto nacional

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, promulgou o diploma do Governo que decreta esta sexta-feira dia de Luto Nacional, em memória das vítimas do acidente no Funchal, segunda a página da Presidência da República na Internet.

Lançamento de material pirotécnico está proibido - António Costa

O primeiro-ministro, António Costa, anunciou hoje que a declaração de calamidade pública com efeitos preventivos em vigor até segunda-feira às 24:00 proíbe a utilização de fogo-de-artifício ou de qualquer outro material pirotécnico.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...