Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Agente da Polícia Municipal de Famalicão atropelada na passadeira sofre várias fraturas

| Norte
Porto Canal

Uma agente da Polícia Municipal de Famalicão foi atropelada numa passadeira, por um carro, na Avenida Brasil em Vila Nova de Famalicão. A mulher de 34 anos foi transportada para o hospital com várias fraturas.

+ notícias: Norte

Escolas e Hospital foram os mais afetados pela greve em Chaves

Em Chaves, os funcionários públicos aderiram em massa à greve. Pais foram obrigados a ir buscar os filhos à escola e no hospital vários utentes viram as consultas serem desmarcadas.

Assalto termina em tiroteio em Penafiel. Assaltantes em fuga

Um assalto realizado por quatro encapuzados no centro de Penafiel, na tarde desta sexta-feira, terminou numa troca de tiros entre os assaltantes e um agente da PSP, apurou o Porto Canal junto de fonte do Comando Territorial da GNR do Porto e no local. As autoridades estão a realizar uma verdadeira caça ao homem visto que os suspeitos estão em fuga.

Greve da Função Pública com fraca adesão em Vila Real

Vila Real são poucos os sinais da greve da funcao pública. A maioria dos serviços está a funcionar com normalidade. Centros de Saúde e Hospital com números muito baixos de adesão e apenas uma escola foi encerrada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS