Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

José Mourinho apoia Fernando Oliveira à presidência do Vitória de Setúbal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Setúbal, 20 mar (Lusa) - José Mourinho, treinador do Manchester United, declarou hoje publicamente o seu apoio à recandidatura de Fernando Oliveira, líder da Lista A, à presidência do Vitória de Setúbal nas eleições de sexta-feira.

O sócio dos vitorianos, nascido em Setúbal há 54 anos, explicou, num comunicado divulgado pela sua assessoria de comunicação, as razões da sua tomada de posição.

"Há alguns anos, como muitos outros vitorianos, temi pelo futuro do clube. Agora, sei que ele existe. Por isso é que apoio a continuidade do atual presidente. Para que consiga terminar a sua obra e com isso deixe o Vitória mais preparado e mais desenvolvido", declarou.

José Mourinho, filho da antiga glória do Vitória de Setúbal Mourinho Félix, lembrou o trabalho efetuado por Fernando Oliveira desde que assumiu o clube, em 2009.

"Após vários anos de recuperação financeira do clube, de estabilização desportiva e de uma aposta inteligente na formação de novos talentos, o desafio está em escolher entre a continuidade de um plano que tem dado certo e uma mudança que ninguém sabe o que pode trazer", disse.

No sufrágio de sexta-feira, os adversários de Fernando Oliveira são o treinador da equipa sénior de andebol, António Santos (Lista B), e o advogado Vítor Hugo Valente (Lista C).

RIYP // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Maniche lembra a vontade de ganhar e "cotoveladas saudáveis" de Jorge Costa como formas da mística do FC Porto

Ganhar. É esta a palavra que Maniche, antigo jogador do FC Porto, define a mística do clube azul e branco. O médio centro relembra as cotoveladas de Jorge Costa como certa forma de mística transmitida no desejo de ganhar.

Maniche afirma que não renovou pelo SL Benfica porque Luís Filipe Vieira lhe queria impor José Veiga como empresário

Maniche, antigo jogador FC Porto, em entrevista ao Porto Canal, nesta segunda-feira, explica que não renovou pelo SL Benfica no ano de 2002 porque Luís Filipe Vieira lhe queria impor José Veiga como empresário.

Fernando Santos diz que o 'clássico' não vai influenciar jogo com a Suécia

O selecionador português de futebol, Fernando Santos, assegurou hoje que o 'clássico' Benfica-FC Porto, no sábado, para a I Liga, não vai interferir nas suas escolhas para o desafio particular com a Suécia, na terça-feira.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa Ermelinda Freitas em Águas...