Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

José Mourinho apoia Fernando Oliveira à presidência do Vitória de Setúbal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Setúbal, 20 mar (Lusa) - José Mourinho, treinador do Manchester United, declarou hoje publicamente o seu apoio à recandidatura de Fernando Oliveira, líder da Lista A, à presidência do Vitória de Setúbal nas eleições de sexta-feira.

O sócio dos vitorianos, nascido em Setúbal há 54 anos, explicou, num comunicado divulgado pela sua assessoria de comunicação, as razões da sua tomada de posição.

"Há alguns anos, como muitos outros vitorianos, temi pelo futuro do clube. Agora, sei que ele existe. Por isso é que apoio a continuidade do atual presidente. Para que consiga terminar a sua obra e com isso deixe o Vitória mais preparado e mais desenvolvido", declarou.

José Mourinho, filho da antiga glória do Vitória de Setúbal Mourinho Félix, lembrou o trabalho efetuado por Fernando Oliveira desde que assumiu o clube, em 2009.

"Após vários anos de recuperação financeira do clube, de estabilização desportiva e de uma aposta inteligente na formação de novos talentos, o desafio está em escolher entre a continuidade de um plano que tem dado certo e uma mudança que ninguém sabe o que pode trazer", disse.

No sufrágio de sexta-feira, os adversários de Fernando Oliveira são o treinador da equipa sénior de andebol, António Santos (Lista B), e o advogado Vítor Hugo Valente (Lista C).

RIYP // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Nuno Manta diz que Feirense vai ao Dragão lutar pelos três pontos

Nuno Manta disse que a equipa precisa de ter controlo emocional para vencer os dragões.

Manchester United, de Mourinho, defronta Celta nas meias-finais da Liga Europa

O Manchester United, treinado por José Mourinho, vai jogar com o Celta de Vigo, nas meias-finais da Liga Europa de futebol, ditou hoje o sorteio, realizada na sede da UEFA, em Nyon, Suíça.

Baja de Loulé leva centenas de pessoas às serras algarvias

3ª etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno a Baja de Loulé levou até às pistas serranas do algarve uma centena de concorrentes. 300 quilómetros cronometrados foi o desafio que teve em António Maio nas motos, Arnaldo Martins nos Quad e João Lopes nos SSV os grandes vencedores.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa de Saima, em Sangalhos, Anadia