Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Petit substitui Augusto Inácio no comando técnico do Moreirense

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Moreira de Cónegos, Braga, 20 mar (Lusa) - Petit vai substituir Augusto Inácio no comando técnico da equipa de futebol do Moreirense, confirmou hoje à agência Lusa o presidente do emblema minhoto Vítor Magalhães.

O ex-treinador do Tondela assinou com o conjunto de Moreira de Cónegos, 16.º classificado da I Liga de futebol, após 26 jornadas, até ao final da temporada, com mais uma de opção, e inicia funções na terça-feira.

Já a rescisão com Augusto Inácio, foi amigável e por razões pessoais.

Augusto Inácio, que chegou a Moreira de Cónegos a 28 de novembro para substituir Pepa, conduziu o Moreirense à conquista histórica da Taça da Liga em janeiro, mas, desde então, não somou qualquer vitória, levando já oito jogos sem ganhar.

O Moreirense soma cinco vitórias, seis empates e 15 derrotas na I Liga, para um total de 21 pontos, que lhe dão o 16.º lugar, quatro pontos à frente de Tondela e Nacional, as duas equipas que se encontram nos lugares de despromoção.

PYT // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Sport Business Talks leva centenas de pessoas à FADEUP

Foi um dia a falar do mercado de trabalho no desporto para aqueles que querem entrar no mercado do desporto. A Faculdade de Desporto da Universidade do Porto organizou mais uma edição da Sport Business Talks.

Vanessa Fernandes marca presença na 1ª Feira de Triatlo

A Marina do Douro em Gaia recebeu a 1ª Feira de Triatlo. Um fim de semana para promover o desporto que junta natação, ciclismo e corrida.

Vitória de Guimarães vence Feirense e avança para os 'oitavos' da Taça de Portugal

Guimarães, Braga, 19 nov (Lusa) -- O Vitória de Guimarães qualificou-se hoje para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, ao vencer por 2-1 na receção ao Feirense, em jogo da quarta eliminatória da competição.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS