Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Petit substitui Augusto Inácio no comando técnico do Moreirense

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Moreira de Cónegos, Braga, 20 mar (Lusa) - Petit vai substituir Augusto Inácio no comando técnico da equipa de futebol do Moreirense, confirmou hoje à agência Lusa o presidente do emblema minhoto Vítor Magalhães.

O ex-treinador do Tondela assinou com o conjunto de Moreira de Cónegos, 16.º classificado da I Liga de futebol, após 26 jornadas, até ao final da temporada, com mais uma de opção, e inicia funções na terça-feira.

Já a rescisão com Augusto Inácio, foi amigável e por razões pessoais.

Augusto Inácio, que chegou a Moreira de Cónegos a 28 de novembro para substituir Pepa, conduziu o Moreirense à conquista histórica da Taça da Liga em janeiro, mas, desde então, não somou qualquer vitória, levando já oito jogos sem ganhar.

O Moreirense soma cinco vitórias, seis empates e 15 derrotas na I Liga, para um total de 21 pontos, que lhe dão o 16.º lugar, quatro pontos à frente de Tondela e Nacional, as duas equipas que se encontram nos lugares de despromoção.

PYT // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Francisco J. Marques: "Com Vieira, Bernardo Silva não volta ao SL Benfica"

Francisco J. Marques revelou esta terça-feira à noite o alegado envio de um email por parte de Júlio Loureiro, antigo árbitro, ex-observador de primeira categoria e para Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD do SL Benfica, além de uma alegada troca de emails entre Luís Filipe Vieira e Paulo Gonçalves sobre um alegado salário em atraso exigido por Bernardo Silva, quando ainda era jogador do SL Benfica. Ocasião na qual, o presidente dos encarnados terá afirmado que Bernardo Silva não voltaria a vestir a camisola do SL Benfica.

Mais de 850 atletas de voleibol reúnem-se no Toninho Cup

Toninho é uma das principais figuras do Voleibol do Sporting de Espinho e foi homenageado pelo clube no torneio que marcou o arranque da temporada.

Gonçalo Revis vence terceira etapa do Troféu Nacional de Navegação disputado em Mação

Gonçalo Reis em KTM foi o vencedor da 3ª etapa do Troféu Nacional de Navegação que se disputou em pistas do concelho de Mação. Uma jornada dominada pelos pilotos que habitualmente participam no Dakar.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...