Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Centro Financeiro de Paris evacuado durante quase duas horas devido a falsa ameaça de bomba

Centro Financeiro de Paris evacuado durante quase duas horas devido a falsa ameaça de bomba
| Mundo
Porto Canal (AYR)

O Centro Financeiro de Paris, situado no centro da cidade, em França, esteve evacuado e isolado durante quase duas horas, devido a uma falsa ameaça de bomba realizada esta segunda-feira avança o jornal Le Figaro.

De acordo com a imprensa francesa, às 10h12 as autoridades receberam uma chamada anónima com parâmetros indicadores de ameaça de bomba para o Centro Financeiro de Paris.

Segundo o jornal Reuters, as forças de segurança estiveram a realizar buscas no edifício durante 90 minutos até constatarem que foi uma falsa ameaça.

+ notícias: Mundo

Morreu Charles Manson, um dos criminosos mais famosos dos Estados Unidos

Um dos criminosos mais famosos dos Estados Unidos Charles Manson, líder de uma seita que nos anos 1960 matou várias pessoas, morreu com 83 anos no domingo à noite, anunciaram responsáveis da administração penitenciária da Califórnia.

PR angolano exonera comandante da polícia e chefe da secreta militar

Luanda, 20 nov (Lusa) - O Presidente angolano exonerou hoje o comandante-geral da Polícia Nacional, Ambrósio de Lemos, e o chefe da secreta militar, general António José Maria, nomeando respetivamente, para os mesmos lugares, o comissário-geral Alfredo Mingas e o general Apolinário José Pereira.

Zimbabué: Partido no poder reúne-se hoje para analisar moção de censura

Harare, 20 nov (Lusa) -- O partido no poder no Zimbabué, ZANU-PF, vai reunir-se hoje para analisar a apresentação de uma moção de censura no Parlamento contra Robert Mugabe, noticia o jornal The Source, de Harare.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS