Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Centro Financeiro de Paris evacuado durante quase duas horas devido a falsa ameaça de bomba

Centro Financeiro de Paris evacuado durante quase duas horas devido a falsa ameaça de bomba
| Mundo
Porto Canal (AYR)

O Centro Financeiro de Paris, situado no centro da cidade, em França, esteve evacuado e isolado durante quase duas horas, devido a uma falsa ameaça de bomba realizada esta segunda-feira avança o jornal Le Figaro.

De acordo com a imprensa francesa, às 10h12 as autoridades receberam uma chamada anónima com parâmetros indicadores de ameaça de bomba para o Centro Financeiro de Paris.

Segundo o jornal Reuters, as forças de segurança estiveram a realizar buscas no edifício durante 90 minutos até constatarem que foi uma falsa ameaça.

+ notícias: Mundo

Balanço de atentado suicida em Cabul sobe para 31 mortos e 54 feridos

Pelo menos 31 pessoas morreram e 54 ficaram feridas no atentado suicida deste domingo contra um centro de recenseamento eleitoral em Cabul, disse o porta-voz do Ministério da Saúde do Afeganistão, Wahidullah Majroh, atualizando o balanço anterior.

Abdeslam condenado a 20 anos de prisão por participação em tiroteio com polícia belga

Bruxelas, 23 abr (Lusa) -- Salah Abdeslam, único sobrevivente do grupo responsável pelos atentados de novembro de 2015 em Paris, e o seu cúmplice tunisino Sofiane Ayari foram hoje condenados a 20 anos de prisão pela participação num tiroteio com a polícia belga.

Salah Abdeslam considerado culpado de tentativa de assassínio da polícia belga

Bruxelas, 23 abr (Lusa) -- Salah Abdeslam, único sobrevivente do grupo responsável pelos atentados de novembro de 2015 em Paris, e o tunisino Sofiane Ayari foram hoje considerados culpados de tentativa de assassínio de cariz terrorista pela participação num tiroteio com a polícia belga.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.