Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Centro Financeiro de Paris evacuado durante quase duas horas devido a falsa ameaça de bomba

Centro Financeiro de Paris evacuado durante quase duas horas devido a falsa ameaça de bomba
| Mundo
Porto Canal (AYR)

O Centro Financeiro de Paris, situado no centro da cidade, em França, esteve evacuado e isolado durante quase duas horas, devido a uma falsa ameaça de bomba realizada esta segunda-feira avança o jornal Le Figaro.

De acordo com a imprensa francesa, às 10h12 as autoridades receberam uma chamada anónima com parâmetros indicadores de ameaça de bomba para o Centro Financeiro de Paris.

Segundo o jornal Reuters, as forças de segurança estiveram a realizar buscas no edifício durante 90 minutos até constatarem que foi uma falsa ameaça.

+ notícias: Mundo

Abdel Fattah al-Sisi vai recandidatar-se à presidência do Egipto

Cairo, Egito, 19 jan (Lusa) -- O Presidente egípcio, Abdel Fattah al-Sisi, anunciou hoje que se vai candidatar a um segundo mandato nas eleições presidenciais que vão decorrer em março deste ano.

Ao lado de Merkel, Macron diz que França "precisa" da Alemanha para reformar Europa

Paris, 19 jan (Lusa) -- O Presidente francês, Emmanuel Macron, afirmou hoje que França "precisa" da Alemanha para reformar a Europa, a dois dias de uma votação crucial para a formação de um governo de coligação entre os conservadores e os social-democratas alemães.

Estado federal norte-americano arrisca paralisia devido a impasse orçamental

Washington, 19 jan (Lusa) - O Estado federal norte-americano poderá ficar parcialmente paralisado, deixando centenas de milhares de funcionários federais com os salários congelados, caso o Senado não consiga aprovar até à meia-noite de hoje um acordo de orçamento provisório.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.