Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Centro Financeiro de Paris evacuado durante quase duas horas devido a falsa ameaça de bomba

Centro Financeiro de Paris evacuado durante quase duas horas devido a falsa ameaça de bomba
| Mundo
Porto Canal (AYR)

O Centro Financeiro de Paris, situado no centro da cidade, em França, esteve evacuado e isolado durante quase duas horas, devido a uma falsa ameaça de bomba realizada esta segunda-feira avança o jornal Le Figaro.

De acordo com a imprensa francesa, às 10h12 as autoridades receberam uma chamada anónima com parâmetros indicadores de ameaça de bomba para o Centro Financeiro de Paris.

Segundo o jornal Reuters, as forças de segurança estiveram a realizar buscas no edifício durante 90 minutos até constatarem que foi uma falsa ameaça.

+ notícias: Mundo

População da Dominica "perdeu tudo o que podia ter perdido" com furacão Maria

Os habitantes da Dominica "perderam tudo o que podiam ter perdido" após a passagem do furacão Maria, disse hoje o primeiro-ministro daquela ilha das Caraíbas, Roosevel Skerrit.

Polícia britânica detém segundo suspeito de ataques ao metro de Londres

Um segundo suspeito dos ataques de sexta-feira ao metro de Londres foi detido este sábado à noite, anunciou este domingo a polícia britânica.

Michel Temer diz na ONU que reformas farão do Brasil um país mais aberto

São Paulo, Brasil, 19 set (Lusa) - O Presidente brasileiro, Michel Temer, disse hoje na abertura da 72.ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em Nova Iorque, que as reformas de austeridade propostas pelo seu Governo farão do Brasil um país mais aberto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...