Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Centro Financeiro de Paris evacuado durante quase duas horas devido a falsa ameaça de bomba

Centro Financeiro de Paris evacuado durante quase duas horas devido a falsa ameaça de bomba
| Mundo
Porto Canal (AYR)

O Centro Financeiro de Paris, situado no centro da cidade, em França, esteve evacuado e isolado durante quase duas horas, devido a uma falsa ameaça de bomba realizada esta segunda-feira avança o jornal Le Figaro.

De acordo com a imprensa francesa, às 10h12 as autoridades receberam uma chamada anónima com parâmetros indicadores de ameaça de bomba para o Centro Financeiro de Paris.

Segundo o jornal Reuters, as forças de segurança estiveram a realizar buscas no edifício durante 90 minutos até constatarem que foi uma falsa ameaça.

+ notícias: Mundo

Cunhado do rei de Espanha apresenta-se na prisão para cumprir pena

O cunhado do rei de Espanha, Iñaki Urdangarin, ingressou esta segunda-feira de manhã na prisão de Brieva, informou fonte dos serviços prisionais espanhóis às agências de notícias EFE e France-Presse.

Primeiros migrantes do Aquarius chegaram ao porto de Valência, em Espanha

Os primeiros migrantes socorridos pelo navio Aquarius, da organização não-governamental SOS Mediterranée, começaram este domingo a chegar ao porto de Valência, em Espanha, revelaram as agências internacionais.

Metas do acordo de Paris só alcançáveis com grandes investimentos em energias renováveis

Redação, 18 jun (Lusa) -- Os investimentos em energias renováveis terão de aumentar substancialmente para se cumprirem as metas do Acordo de Paris, sobre limitação do aquecimento global a menos de 2º celsius, indica uma análise de uma equipa internacional de cientistas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

N'Agenda

IV Festival de Guitarra de Amarante