Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Encontrado no Porto jovem de 16 anos que estava desaparecido em Viana do Castelo

Encontrado no Porto jovem de 16 anos que estava desaparecido em Viana do Castelo
| Norte
Porto Canal (AYR)

Foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, o jovem de 16 anos que estava desaparecido em Viana do Castelo desde domingo, avança fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viana de Castelo ao Porto Canal.

Segundo a PSP de Viana do Castelo, o jovem foi encontrado às 2 horas da madrugada desta segunda-feira, junto à Casa da Música, no Porto.

De acordo com a agência Lusa, o desaparecimento foi apresentado no domingo sendo que o pai indicou à agência que o jovem "saiu de casa, no sábado, cerca das 17.30 horas, para se encontrar com amigos no centro comercial da cidade".

O pai do jovem acrescentou, ainda, ter tentado ligar para o telemóvel do filho mas a chamada era "imediatamente desligada".

+ notícias: Norte

Governo continua sem dar prazo para arranque das obras na ala pediátrica do Hospital de São João

O Governo continua sem dar um prazo concreto para o arranque das obras na ala pediátrica do Hospital de São João. Um mês e meio depois da divulgação das imagens que mostravam crianças a fazer quimioterapia nos corredores, o Secretário de Estado Adjunto e da Saúde não explica como será o futuro do 'Joãozinho' mas afirma que poderá passar pela transferência de valências para outras unidades de saúde do Porto.

Concelhos de Bragança e Castro Marim em risco elevado de incêndio

Os concelhos de Bragança, no distrito de Bragança, e Castro Marim, no distrito de Faro, estão este domingo em risco elevado de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Pescadores da Afurada queixam-se de roubos e insegurança nos armazéns

Os pescadores da Afurada, em Vila Nova de Gaia, queixam-se do roubos e de insegurança. Os homens relatam roubo de materiais, fechaduras, máquinas e até de peixe e pedem por isso às autoridades que reforcem a vigilância da zona dos armazéns.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.