Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Encontrado no Porto jovem de 16 anos que estava desaparecido em Viana do Castelo

Encontrado no Porto jovem de 16 anos que estava desaparecido em Viana do Castelo
| Norte
Porto Canal (AYR)

Foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, o jovem de 16 anos que estava desaparecido em Viana do Castelo desde domingo, avança fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viana de Castelo ao Porto Canal.

Segundo a PSP de Viana do Castelo, o jovem foi encontrado às 2 horas da madrugada desta segunda-feira, junto à Casa da Música, no Porto.

De acordo com a agência Lusa, o desaparecimento foi apresentado no domingo sendo que o pai indicou à agência que o jovem "saiu de casa, no sábado, cerca das 17.30 horas, para se encontrar com amigos no centro comercial da cidade".

O pai do jovem acrescentou, ainda, ter tentado ligar para o telemóvel do filho mas a chamada era "imediatamente desligada".

+ notícias: Norte

GNR desmantela uma das maiores redes de tráfico de droga no Porto

Foi desmantelada uma das maiores redes de tráfico de droga no distrito do Porto. A GNR apreendeu 21 quilos de heroína e deteve 18 pessoas. A investigação já decorria há cerca de um ano.

Fora da Caixa - Dicionário transmontano

O Fora da Caixa foi até Trás-os-Montes, para conhecer um dicionário com palavras típicas da região. São mais de 10 mil expressões recolhidas nos distritos de Bragança e Vila Real.

Falta de ecopontos condiciona comerciantes em Bragança

Os comerciantes do centro histórico de Bragança denunciam a falta de ecopontos. Para muitos, os mais próximos estão a mais de 500 metros. A situação condiciona tanto moradores como comerciantes, que na hora de separar o lixo, optam por não o fazer.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS