Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Encontrado no Porto jovem de 16 anos que estava desaparecido em Viana do Castelo

Encontrado no Porto jovem de 16 anos que estava desaparecido em Viana do Castelo
| Norte
Porto Canal (AYR)

Foi encontrado na madrugada desta segunda-feira, o jovem de 16 anos que estava desaparecido em Viana do Castelo desde domingo, avança fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viana de Castelo ao Porto Canal.

Segundo a PSP de Viana do Castelo, o jovem foi encontrado às 2 horas da madrugada desta segunda-feira, junto à Casa da Música, no Porto.

De acordo com a agência Lusa, o desaparecimento foi apresentado no domingo sendo que o pai indicou à agência que o jovem "saiu de casa, no sábado, cerca das 17.30 horas, para se encontrar com amigos no centro comercial da cidade".

O pai do jovem acrescentou, ainda, ter tentado ligar para o telemóvel do filho mas a chamada era "imediatamente desligada".

+ notícias: Norte

80% do concelho de Castelo de Paiva foi destruído pelo fogo

Cerca de 80% do concelho de Castelo de Paiva foi consumido pelo fogo que começou em Vale de Cambra. A situação mais preocupante viveu-se esta segunda-feira na freguesia de Real. Várias casas foram destruídas pelas chamas e pelo menos 200 pessoas tiveram de ser retiradas de um pavilhão.

Autarca de Vouzela estima que 80% a 90% do concelho tenha sido "arrasado" pelas chamas

O presidente da Câmara de Vouzela, Rui Ladeira, disse esta terça-feira que "80% a 90% do concelho foi arrasado" pelas chamas, que também deixaram "pelo menos 20 famílias desalojadas" e destruíram "centenas de postos de trabalho".

Em Vouzela a população entrou em desespero com a força das chamas

                               

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

Mazgani - "The Faintest Light"