Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Vitória de Guimarães bate Rio Ave e mantém distâncias no quinto lugar da I Liga

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Guimarães, Braga, 19 mar (Lusa) - O Vitória de Guimarães regressou hoje aos triunfos, ao bater em casa o Rio Ave, por 3-0, em jogo da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e manteve o quinto lugar seguro.

Após dois empates seguidos e um 0-0 que persistia ao intervalo, o Vitória impôs-se no Estádio D. Afonso Henriques com golos de Rafael Martins (60 minutos), Hernâni (70) e Texeira (90+1), os dois últimos obtidos já em superioridade numérica, devido à expulsão de Héldon, aos 61 minutos.

A equipa de Pedro Martins segue na quinta posição, com 44 pontos, menos dois do que o Sporting de Braga (4.º) e mais quatro do que o Marítimo (6.º), enquanto o Rio Ave, que vinha de dois triunfos, manteve o sétimo lugar, com 35, mais um do que o Boavista.

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Relatório do LNEC diz que segurança no estádio do Estoril "nunca esteve em causa"

O relatório preliminar do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), divulgado hoje, revela que a segurança da bancada do estádio do Estoril e a dos adeptos nunca esteve em causa, segundo comunicado do presidente da Câmara de Cascais.

Pepa diz que é "preciso tê-los no sítio" para defrontar o FC Porto

Pepa, treinador do CD Tondela, reconhece dificuldades para defrontar o FC Porto e que é preciso "tê-los no sítio" para jogar par vencer os azuis e brancos.

Secretário de Estado diz que crispação no futebol se deve à Liga dos Campeões

Depois de várias criticas sem resposta, o Governo reage finalmente ao FC Porto. O Secretário de Estado da Juventude e Desporto, de quem o clube azul e branco já pediu a demissão, acha que a crispação no futebol se deve à Liga dos Campeões.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.