Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Polícia Marítima faz buscas em praia de Cascais para encontrar pescador lúdico

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 19 mar (Lusa) -- A Polícia Marítima está a realizar buscas na praia da Biscaia, em Cascais, para encontrar um pescador lúdico que hoje caiu ao mar, disse à agência Lusa o porta-voz da Marinha.

O comandante Pedro Coelho Dias adiantou que o alerta do desaparecimento do pescador foi dado por populares ao fim da manhã, tendo já sido encontradas no local umas luvas e algum material de pesca.

Segundo o porta-voz da Marinha, um helicóptero da Força Aérea já esteve a sobrevoar o local entre as 12:30 e as 14:30 e atualmente estão envolvidos nas operações de busca uma lancha e mergulhadores forenses da Polícia Marítima.

CMP // JPF

Lusa/Fim

+ notícias: País

Campanha eleitoral deixa algumas escolas sem professores

Há escolas do interior do país quase sem professores e funcionários, por causa da campanha eleitoral. As dispensas para participar em ações de campanha sao legais, mas condicionam o arranque escolar. No Agrupamento de Cinfães, por exemplo, estao em falta 12 docentes e dois funcionários.

Vacina contra a gripe gratuita para diabéticos e bombeiros

A vacina contra a gripe vai ser este ano pela primeira vez gratuita para os bombeiros e diabéticos, tendo o Estado adquirido 1,4 milhões de doses, mais 200 mil do que no ano passado.

Preço dos quartos para estudantes sobe 40% num ano

Há cada vez mais alunos com dificuldades em encontrar alojamento no Porto a preços acessíveis. O valor por quarto aumentou 40% desde o ano passado, devido à pressão turística e ao aumento de estudantes estrangeiros na cidade.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...