Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Polícia Marítima faz buscas em praia de Cascais para encontrar pescador lúdico

| País
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 19 mar (Lusa) -- A Polícia Marítima está a realizar buscas na praia da Biscaia, em Cascais, para encontrar um pescador lúdico que hoje caiu ao mar, disse à agência Lusa o porta-voz da Marinha.

O comandante Pedro Coelho Dias adiantou que o alerta do desaparecimento do pescador foi dado por populares ao fim da manhã, tendo já sido encontradas no local umas luvas e algum material de pesca.

Segundo o porta-voz da Marinha, um helicóptero da Força Aérea já esteve a sobrevoar o local entre as 12:30 e as 14:30 e atualmente estão envolvidos nas operações de busca uma lancha e mergulhadores forenses da Polícia Marítima.

CMP // JPF

Lusa/Fim

+ notícias: País

Portugueses ganham mais de dois anos anos de esperança de vida numa década

A esperança de vida à nascença da população portuguesa aumentou 2,44 anos na última década, sendo que os homens ganharam perto de três anos e as mulheres dois, revelam dados divulgados hoje pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

Novos casos de tuberculose em Portugal caíram para metade entre 2000 e 2016

Portugal reduziu para metade o número de novos casos de tuberculose entre 2000 e 2016, segundo um relatório hoje divulgado, que mostra que, no ano passado, a taxa de incidência da doença foi de 18 por 100 mil habitantes.

Banco Alimentar contra a Fome recolheu 1.848 toneladas de alimentos no fim de semana

O Banco Alimentar contra a Fome recolheu 1.848 toneladas de alimentos durante a campanha realizada no fim de semana em mais de 2.000 superfícies comerciais e com a participação de mais de 40 mil voluntários.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS