Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Marítimo vira resultado com Arouca e pressiona Vitória de Guimarães

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Funchal, Madeira, 19 mar (Lusa) - O Marítimo venceu hoje o Arouca por 3-1, em jogo da 26.ª jornada da I Liga de futebol o qual esteve a perder, vitória que permite aos insulares pressionarem o Vitória de Guimarães, quinto.

Um golo de Sami, aos 20 minutos, colocou os visitantes em vantagem, mas os insulares chegaram ao intervalo já empatados, com um golo de Zainadine, aos 41 minutos, tendo na segunda parte consumado a reviravolta com golos de Keita, aos 62, e de Fransérgio, aos 73.

Com esta vitória, o Marítimo reforça o sexto lugar, agora com 40 pontos, menos um do que o Vitória de Guimarães, quinto, e mais cinco do que o Rio Ave, sétimo, formações que se defrontam ainda hoje, em Guimarães. O Arouca é para já 14.º com 27.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Francisco J. Marques critica dualidade de tratamento dos clubes por parte da comunicação social

Francisco J. Marques deixou, no programa Universo Porto - da Bancada desta terça-feria à noite, duras críticas à comunicação social pela dualidade de tratamento dos clubes. No programa do Porto Canal falou-se ainda sobre o clima que se vive no desporto e das agressões dos adeptos do SL Benfica à PSP, no final do clássico do passado domingo.

Trio feminino de ginastas da Maia conquista medalha de ouro no Mundial da Bélgica

Três ginastas portuguesas do 'Acro Clube da Maia' conquistaram a medalha de ouro no 10º Campeonato do Mundo que decorreu na Bélgica. O trio feminino impôs-se às seleções da Bélgica e Israel e ouviu o hino nacional no primeiro lugar do pódio.

Comité Olímpico Português afirma que é preciso trabalho conjunto com as federações para os Jogos Olímpicos de Tóquio

O Comité Olímpico Português (COP) garante que a preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 já arrancou. Em entrevista à agência Lusa, o diretor do COP afirmou que será necessário um trabalho conjunto com as federações.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.