Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Marítimo vira resultado com Arouca e pressiona Vitória de Guimarães

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Funchal, Madeira, 19 mar (Lusa) - O Marítimo venceu hoje o Arouca por 3-1, em jogo da 26.ª jornada da I Liga de futebol o qual esteve a perder, vitória que permite aos insulares pressionarem o Vitória de Guimarães, quinto.

Um golo de Sami, aos 20 minutos, colocou os visitantes em vantagem, mas os insulares chegaram ao intervalo já empatados, com um golo de Zainadine, aos 41 minutos, tendo na segunda parte consumado a reviravolta com golos de Keita, aos 62, e de Fransérgio, aos 73.

Com esta vitória, o Marítimo reforça o sexto lugar, agora com 40 pontos, menos um do que o Vitória de Guimarães, quinto, e mais cinco do que o Rio Ave, sétimo, formações que se defrontam ainda hoje, em Guimarães. O Arouca é para já 14.º com 27.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Desportivo das Aves - Sporting abre I Liga 2017/18, a 06 de agosto

A I Liga de futebol 2017/18 tem início a 06 de agosto, um domingo, com a receção do promovido Desportivo das Aves ao Sporting, pelas 18:00, revelou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Oporto Golf Club recebe novamente o campeonato nacional de golfe

Decorre a partir desta quinta-feira em Espinho, o campeonato nacional de golfe. A prova organizada pela PGA Portugal joga-se pelo terceiro ano consecutivo no Oporto Golf Club.

Presença de Cristiano Ronaldo em clássico do campeonato chinês esgota bilhetes

A presença de Cristiano Ronaldo no jogo entre o Shanghai SIPG e Guangzhou Evergrande, no sábado, esgotou os bilhetes, o que ilustra a popularidade do internacional português na China, noticiou hoje a imprensa chinesa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS