Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Marítimo vira resultado com Arouca e pressiona Vitória de Guimarães

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Funchal, Madeira, 19 mar (Lusa) - O Marítimo venceu hoje o Arouca por 3-1, em jogo da 26.ª jornada da I Liga de futebol o qual esteve a perder, vitória que permite aos insulares pressionarem o Vitória de Guimarães, quinto.

Um golo de Sami, aos 20 minutos, colocou os visitantes em vantagem, mas os insulares chegaram ao intervalo já empatados, com um golo de Zainadine, aos 41 minutos, tendo na segunda parte consumado a reviravolta com golos de Keita, aos 62, e de Fransérgio, aos 73.

Com esta vitória, o Marítimo reforça o sexto lugar, agora com 40 pontos, menos um do que o Vitória de Guimarães, quinto, e mais cinco do que o Rio Ave, sétimo, formações que se defrontam ainda hoje, em Guimarães. O Arouca é para já 14.º com 27.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Nuno Manta diz que Feirense vai ao Dragão lutar pelos três pontos

Nuno Manta disse que a equipa precisa de ter controlo emocional para vencer os dragões.

Manchester United, de Mourinho, defronta Celta nas meias-finais da Liga Europa

O Manchester United, treinado por José Mourinho, vai jogar com o Celta de Vigo, nas meias-finais da Liga Europa de futebol, ditou hoje o sorteio, realizada na sede da UEFA, em Nyon, Suíça.

Baja de Loulé leva centenas de pessoas às serras algarvias

3ª etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno a Baja de Loulé levou até às pistas serranas do algarve uma centena de concorrentes. 300 quilómetros cronometrados foi o desafio que teve em António Maio nas motos, Arnaldo Martins nos Quad e João Lopes nos SSV os grandes vencedores.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa de Saima, em Sangalhos, Anadia