Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Marítimo vira resultado com Arouca e pressiona Vitória de Guimarães

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Funchal, Madeira, 19 mar (Lusa) - O Marítimo venceu hoje o Arouca por 3-1, em jogo da 26.ª jornada da I Liga de futebol o qual esteve a perder, vitória que permite aos insulares pressionarem o Vitória de Guimarães, quinto.

Um golo de Sami, aos 20 minutos, colocou os visitantes em vantagem, mas os insulares chegaram ao intervalo já empatados, com um golo de Zainadine, aos 41 minutos, tendo na segunda parte consumado a reviravolta com golos de Keita, aos 62, e de Fransérgio, aos 73.

Com esta vitória, o Marítimo reforça o sexto lugar, agora com 40 pontos, menos um do que o Vitória de Guimarães, quinto, e mais cinco do que o Rio Ave, sétimo, formações que se defrontam ainda hoje, em Guimarães. O Arouca é para já 14.º com 27.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Sport Business Talks leva centenas de pessoas à FADEUP

Foi um dia a falar do mercado de trabalho no desporto para aqueles que querem entrar no mercado do desporto. A Faculdade de Desporto da Universidade do Porto organizou mais uma edição da Sport Business Talks.

Vanessa Fernandes marca presença na 1ª Feira de Triatlo

A Marina do Douro em Gaia recebeu a 1ª Feira de Triatlo. Um fim de semana para promover o desporto que junta natação, ciclismo e corrida.

Secundário Santa Clara afasta Desportivo de Chaves da Taça de Portugal

Ponta Delgada, 19 nov (Lusa) - O Santa Clara, da II Liga, afastou hoje o primodivisionário Desportivo de Chaves, por 2-0, e qualificou-se para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS