Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Marítimo vira resultado com Arouca e pressiona Vitória de Guimarães

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Funchal, Madeira, 19 mar (Lusa) - O Marítimo venceu hoje o Arouca por 3-1, em jogo da 26.ª jornada da I Liga de futebol o qual esteve a perder, vitória que permite aos insulares pressionarem o Vitória de Guimarães, quinto.

Um golo de Sami, aos 20 minutos, colocou os visitantes em vantagem, mas os insulares chegaram ao intervalo já empatados, com um golo de Zainadine, aos 41 minutos, tendo na segunda parte consumado a reviravolta com golos de Keita, aos 62, e de Fransérgio, aos 73.

Com esta vitória, o Marítimo reforça o sexto lugar, agora com 40 pontos, menos um do que o Vitória de Guimarães, quinto, e mais cinco do que o Rio Ave, sétimo, formações que se defrontam ainda hoje, em Guimarães. O Arouca é para já 14.º com 27.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Relatório do LNEC diz que segurança no estádio do Estoril "nunca esteve em causa"

O relatório preliminar do Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC), divulgado hoje, revela que a segurança da bancada do estádio do Estoril e a dos adeptos nunca esteve em causa, segundo comunicado do presidente da Câmara de Cascais.

Pepa diz que é "preciso tê-los no sítio" para defrontar o FC Porto

Pepa, treinador do CD Tondela, reconhece dificuldades para defrontar o FC Porto e que é preciso "tê-los no sítio" para jogar par vencer os azuis e brancos.

Secretário de Estado diz que crispação no futebol se deve à Liga dos Campeões

Depois de várias criticas sem resposta, o Governo reage finalmente ao FC Porto. O Secretário de Estado da Juventude e Desporto, de quem o clube azul e branco já pediu a demissão, acha que a crispação no futebol se deve à Liga dos Campeões.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.