Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

FC Porto empata com Vitória de Setúbal por 1-1

| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto empatou hoje 1-1, em casa, com o Vitória de Setúbal e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da I Liga portuguesa de futebol, mantendo o atraso de um ponto para o Benfica.

Um dia depois de o Benfica ter cedido uma igualdade em Paços de Ferreira (0-0), deixando o comando ao alcance do FC Porto, os 'dragões' estiveram em vantagem, com um golo do mexicano Corona (45+1 minutos), mas João Carvalho empatou na segunda parte (56) e a equipa de Nuno Espírito Santo viu fechar-se a sua série de nove vitórias seguidas na liga.

Com 63 pontos, o FC Porto manteve um ponto de atraso para o Benfica, antes da visita ao tricampeão nacional, a 01 de abril, no 'clássico' da 27.ª jornada, enquanto o Vitória de Setúbal, que não ganha há sete jornadas, caiu para o 12.º lugar, com 12 pontos, menos um do que Feirense e Belenenses.

+ notícias: FC Porto

Brahimi e Marcano de regresso aos treinos sem limitações no FC Porto

O argelino Brahimi e o espanhol Iván Marcano regressaram hoje aos treinos sem limitações no FC Porto, no Olival, que contou com quatro 'bês' e três sub-19, para colmatar as ausências de oito internacionais.

Brahimi e Soares falham treino do FC Porto que voltou a contar com Marcano

O argelino Brahimi e o brasileiro Soares, fisicamente limitados, falharam hoje o treino do FC Porto, no Olival, que voltou a contar com o espanhol Marcano, embora condicionado, e sete 'bês'.

FC Porto em andebol bateu o Madeira SAD por 34-28

O FC Porto entrou com a mão direita na segunda fase do Campeonato Nacional do Andebol 1, ao receber e vencer esta quarta-feira o Madeira SAD (34-28), no Dragão Caixa, em partida da jornada inaugural.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa Ermelinda Freitas em Águas...

Nota Alta

"Eu ainda não senti a...