Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

FC Porto empata com Vitória de Setúbal por 1-1

| FC Porto
Porto Canal

O FC Porto empatou hoje 1-1, em casa, com o Vitória de Setúbal e desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança da I Liga portuguesa de futebol, mantendo o atraso de um ponto para o Benfica.

Um dia depois de o Benfica ter cedido uma igualdade em Paços de Ferreira (0-0), deixando o comando ao alcance do FC Porto, os 'dragões' estiveram em vantagem, com um golo do mexicano Corona (45+1 minutos), mas João Carvalho empatou na segunda parte (56) e a equipa de Nuno Espírito Santo viu fechar-se a sua série de nove vitórias seguidas na liga.

Com 63 pontos, o FC Porto manteve um ponto de atraso para o Benfica, antes da visita ao tricampeão nacional, a 01 de abril, no 'clássico' da 27.ª jornada, enquanto o Vitória de Setúbal, que não ganha há sete jornadas, caiu para o 12.º lugar, com 12 pontos, menos um do que Feirense e Belenenses.

+ notícias: FC Porto

Casillas joga futebol com crianças em míni torneio de rua em Gaia

Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, marcou presença num torneio de futebol de rua e fez as delícias de uma centena de crianças em Vila Nova de Gaia.

Moncho López “muito contente” com o plantel para atacar a nova época

O FC Porto já prepara a nova temporada com a missão de resgatar o título de campeão nacional de basquetebol. Esse é “o nosso foco”, apontou Moncho López, consciente de que há que “trabalhar mais e melhor” e da “responsabilidade e da pressão de fazer uma época melhor”.

Ricardo: “Há algo diferente para melhor”

                          

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...