Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Morreu um dos jovens baleados à porta de discoteca em Lisboa

Morreu um dos jovens baleados à porta de discoteca em Lisboa
| País
Porto Canal com Lusa

Um dos três jovens hoje baleados durante uma rixa à porta de uma discoteca na zona de Alcântara, em Lisboa, morreu no hospital, disse à agência Lusa fonte da PSP.

Segundo a fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o jovem baleado foi transportado para o Hospital São Francisco Xavier e foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas acabou por morrer.

A rixa à porta da discoteca na zona de Alcântara, em Lisboa, provocou ainda dois feridos, estando um deles em estado grave, aformou a fonte da PSP, adiantando que estes dois baleados foram transportados para o Hospital de Santa Maria.

De acordo com a PSP, o alerta foi dado às 06:20 da manhã de hoje e quando a polícia chegou ao local já não encontrou os autores dos disparos.

A PSP e o INEM estiveram no local, bem como a Polícia Judiciária, que vai investigar o incidente.

+ notícias: País

Discos de Vinil voltam a estar na moda

O Vinil está na moda e celebra-se este sábado o 10º aniversário da Record Store Day e por isso, vinte lojas de discos de vinil abriram portas para oferecer aos clientes edições especiais de vinis assim como trabalhos raros ou inéditos, tal como manda a tradição.

Sete crianças foram vítimas de maus-tratos por dia em 2016

No ano passado sete crianças, por dia, foram vítimas de violência doméstica. Apesar do número ter diminuído face a 2015, a violência dos crimes aumentou.

Dez anos depois caso Maddie "continua aberto"

A Polícia Judiciária continua a investigar o desaparecimento de Madeleine McCann, ocorrido em 2007 no Algarve, admitindo que se trata de "um caso único na história da PJ e do país".

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa de Saima, em Sangalhos, Anadia