Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Morreu um dos jovens baleados à porta de discoteca em Lisboa

Morreu um dos jovens baleados à porta de discoteca em Lisboa
| País
Porto Canal com Lusa

Um dos três jovens hoje baleados durante uma rixa à porta de uma discoteca na zona de Alcântara, em Lisboa, morreu no hospital, disse à agência Lusa fonte da PSP.

Segundo a fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o jovem baleado foi transportado para o Hospital São Francisco Xavier e foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas acabou por morrer.

A rixa à porta da discoteca na zona de Alcântara, em Lisboa, provocou ainda dois feridos, estando um deles em estado grave, aformou a fonte da PSP, adiantando que estes dois baleados foram transportados para o Hospital de Santa Maria.

De acordo com a PSP, o alerta foi dado às 06:20 da manhã de hoje e quando a polícia chegou ao local já não encontrou os autores dos disparos.

A PSP e o INEM estiveram no local, bem como a Polícia Judiciária, que vai investigar o incidente.

+ notícias: País

Portugueses ganham mais de dois anos anos de esperança de vida numa década

A esperança de vida à nascença da população portuguesa aumentou 2,44 anos na última década, sendo que os homens ganharam perto de três anos e as mulheres dois, revelam dados divulgados hoje pelo Instituto Nacional de Estatística (INE).

Novos casos de tuberculose em Portugal caíram para metade entre 2000 e 2016

Portugal reduziu para metade o número de novos casos de tuberculose entre 2000 e 2016, segundo um relatório hoje divulgado, que mostra que, no ano passado, a taxa de incidência da doença foi de 18 por 100 mil habitantes.

Banco Alimentar contra a Fome recolheu 1.848 toneladas de alimentos no fim de semana

O Banco Alimentar contra a Fome recolheu 1.848 toneladas de alimentos durante a campanha realizada no fim de semana em mais de 2.000 superfícies comerciais e com a participação de mais de 40 mil voluntários.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS