Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Morreu um dos jovens baleados à porta de discoteca em Lisboa

Morreu um dos jovens baleados à porta de discoteca em Lisboa
| País
Porto Canal com Lusa

Um dos três jovens hoje baleados durante uma rixa à porta de uma discoteca na zona de Alcântara, em Lisboa, morreu no hospital, disse à agência Lusa fonte da PSP.

Segundo a fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, o jovem baleado foi transportado para o Hospital São Francisco Xavier e foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas acabou por morrer.

A rixa à porta da discoteca na zona de Alcântara, em Lisboa, provocou ainda dois feridos, estando um deles em estado grave, aformou a fonte da PSP, adiantando que estes dois baleados foram transportados para o Hospital de Santa Maria.

De acordo com a PSP, o alerta foi dado às 06:20 da manhã de hoje e quando a polícia chegou ao local já não encontrou os autores dos disparos.

A PSP e o INEM estiveram no local, bem como a Polícia Judiciária, que vai investigar o incidente.

+ notícias: País

Oito distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva forte

Oito distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de chuva ou aguaceiros pontualmente fortes, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Infarmed no Porto: legal ou ilegal?

Há cada vez mais dúvidas quanto à legalidade da decisão de transferir os trabalhadores do Infarmed de Lisboa para o Porto. Os especialistas em direito do trabalho falam num vazio legal, já que a lei das funções públicas não é clara. Apesar disso, a Federação de Sindicatos da Administração Pública assegura que nenhum trabalhador corre o risco de perder o emprego se não aceitar ser transferido.

540 mil luzes vão iluminar a cidade de Viseu

Este ano, em Viseu, o Natal será ainda mais brilhante, para além das diversas atividades para todas as idades e gostos, a cidade vai ser iluminada por mais de 540 mil luzes.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS