Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Golo de Sougou evita derrota do Moreirense frente ao Tondela

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Moreira de Cónegos, Braga, 18 mar (Lusa) - Um golo de Sougou, aos 84 minutos, permitiu hoje ao Moreirense evitar a derrota e empatar 1-1 na receção ao lanterna-vermelha Tondela, em jogo da 26.ª jornada da I Liga de futebol.

A precisar de vencer para se manter na luta pela fuga à despromoção, a equipa visitante adiantou-se aos 20 minutos, com um golo de Kaká, mas os 'cónegos' igualaram a contenda a seis minutos dos 90, com um tento de Sougou, que deixa a sua equipa ainda com alguma margem para a zona de descida.

Com o empate, o Moreirense mantém para já a 16.ª posição com 21 pontos, mais quatro do que o seu adversário de hoje, que subiu provisoriamente ao penúltimo lugar, contando os mesmos 17 pontos do último, o Nacional, que atua dentro de momentos em casa do Sporting.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Portugal mais perto dos 'oitavos', ao vencer e eliminar Marrocos

A seleção portuguesa de futebol deu esta quarta-feira um passo importante rumo aos oitavos de final do Mundial de 2018, ao vencer Marrocos por 1-0, em encontro da segunda jornada do Grupo B, disputado no Estádio Luzhniki, em Moscovo.

Uruguai vence Arábia Saudita e apura-se para os 'oitavos' com a Rússia

O Uruguai apurou-se esta quarta-feira para os oitavos de final do Mundial2018 de futebol, ao vencer a Arábia Saudita, por 1-0, na segunda jornada do Grupo A, um resultado que também coloca a anfitriã Rússia na fase seguinte.

José Gomes já começou a preparar a nova época no Rio Ave

José Gomes falou pela primeira vez como novo treinador do Rio Ave. O técnico de 47 anos já orientou o primeiro treino da época, revelou o que o fez regressar a Portugal e ainda os objetivos para a próxima época.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.