Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Braga bate Belenenses e volta a ganhar fora na I Liga três meses depois

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 18 mar (Lusa) - O Sporting de Braga venceu hoje no terreno do Belenenses, por 2-1, em jogo da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, três meses depois da sua última vitória fora de casa no campeonato.

Após o triunfo sobre o Sporting, na 14.ª jornada, a 18 de dezembro, o Braga voltou a ganhar em Lisboa, desta vez no Estádio do Restelo, com um autogolo de Florent, no primeiro minuto, e um golo de Rui Fonte, aos 19. Maurides, aos 23, marcou para os anfitriões e fixou o resultado final, num jogo em que o Belenenses terminou reduzido a 10, por expulsão de Fábio Nunes (84).

O triunfo permitiu ao Sporting de Braga segurar o quarto lugar, com 46 pontos, ainda sem conhecer os resultados do Sporting (3.º, 51) e do Vitória de Guimarães (5.º, 41). O Belenenses, que averbou a segunda derrota seguida, segue em 10.º, com 32 pontos, mais dois do que o Vitória de Setúbal (11.º) e mais três do que o Feirense (12.º), que jogam no domingo.

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Mais de 850 atletas de voleibol reúnem-se no Toninho Cup

Toninho é uma das principais figuras do Voleibol do Sporting de Espinho e foi homenageado pelo clube no torneio que marcou o arranque da temporada.

Gonçalo Revis vence terceira etapa do Troféu Nacional de Navegação disputado em Mação

Gonçalo Reis em KTM foi o vencedor da 3ª etapa do Troféu Nacional de Navegação que se disputou em pistas do concelho de Mação. Uma jornada dominada pelos pilotos que habitualmente participam no Dakar.

Mais de 120 jogadores participam em mais uma edição do Open de Azeméis de Ténis

Começa no próximo dia 25 de setembro mais uma edição do Open de Azeméis de Ténis. Um dos mais prestigiados torneios de ténis de formação nacionais e que vai juntar mais de 120 jogadores.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...