Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Braga bate Belenenses e volta a ganhar fora na I Liga três meses depois

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 18 mar (Lusa) - O Sporting de Braga venceu hoje no terreno do Belenenses, por 2-1, em jogo da 28.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, três meses depois da sua última vitória fora de casa no campeonato.

Após o triunfo sobre o Sporting, na 14.ª jornada, a 18 de dezembro, o Braga voltou a ganhar em Lisboa, desta vez no Estádio do Restelo, com um autogolo de Florent, no primeiro minuto, e um golo de Rui Fonte, aos 19. Maurides, aos 23, marcou para os anfitriões e fixou o resultado final, num jogo em que o Belenenses terminou reduzido a 10, por expulsão de Fábio Nunes (84).

O triunfo permitiu ao Sporting de Braga segurar o quarto lugar, com 46 pontos, ainda sem conhecer os resultados do Sporting (3.º, 51) e do Vitória de Guimarães (5.º, 41). O Belenenses, que averbou a segunda derrota seguida, segue em 10.º, com 32 pontos, mais dois do que o Vitória de Setúbal (11.º) e mais três do que o Feirense (12.º), que jogam no domingo.

PA // PA

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Desportivo das Aves - Sporting abre I Liga 2017/18, a 06 de agosto

A I Liga de futebol 2017/18 tem início a 06 de agosto, um domingo, com a receção do promovido Desportivo das Aves ao Sporting, pelas 18:00, revelou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Oporto Golf Club recebe novamente o campeonato nacional de golfe

Decorre a partir desta quinta-feira em Espinho, o campeonato nacional de golfe. A prova organizada pela PGA Portugal joga-se pelo terceiro ano consecutivo no Oporto Golf Club.

Presença de Cristiano Ronaldo em clássico do campeonato chinês esgota bilhetes

A presença de Cristiano Ronaldo no jogo entre o Shanghai SIPG e Guangzhou Evergrande, no sábado, esgotou os bilhetes, o que ilustra a popularidade do internacional português na China, noticiou hoje a imprensa chinesa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS