Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Estoril e Boavista empatam 0-0 no arranque da 26.ª jornada

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Estoril, Lisboa, 17 mar (Lusa) - O Estoril-Praia e o Boavista empataram hoje 0-0, no jogo de abertura da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Estoril.

Com esta igualdade, a equipa estorilista fugiu um pouco da zona perigosa da tabela, sendo atualmente 15.º com 22 pontos, mais cinco do que o Nacional, penúltimo classificado e primeira equipa situada abaixo da linha de despromoção, enquanto o Boavista conserva um tranquilo oitavo posto com 34.

VR // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Francisco J. Marques critica dualidade de tratamento dos clubes por parte da comunicação social

Francisco J. Marques deixou, no programa Universo Porto - da Bancada desta terça-feria à noite, duras críticas à comunicação social pela dualidade de tratamento dos clubes. No programa do Porto Canal falou-se ainda sobre o clima que se vive no desporto e das agressões dos adeptos do SL Benfica à PSP, no final do clássico do passado domingo.

Trio feminino de ginastas da Maia conquista medalha de ouro no Mundial da Bélgica

Três ginastas portuguesas do 'Acro Clube da Maia' conquistaram a medalha de ouro no 10º Campeonato do Mundo que decorreu na Bélgica. O trio feminino impôs-se às seleções da Bélgica e Israel e ouviu o hino nacional no primeiro lugar do pódio.

Comité Olímpico Português afirma que é preciso trabalho conjunto com as federações para os Jogos Olímpicos de Tóquio

O Comité Olímpico Português (COP) garante que a preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 já arrancou. Em entrevista à agência Lusa, o diretor do COP afirmou que será necessário um trabalho conjunto com as federações.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.