Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Despiste em VIla Nova de Famalicão faz ferido grave

Despiste em VIla Nova de Famalicão faz ferido grave
| Norte
Porto Canal (FYC)

Um despiste automóvel provocou ferimentos graves num homem, nesta sexta-feira, na freguesia de Joane em Vila Nova de Famalicão, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários Famalicenses.

O acidente deu-se na Avenida da Tapada, em Joane. O alerta foi dado às 19h25.

O homem foi encaminhado para o Hospital de Braga. No local um familiar do acidentado teve que ser assistido depois de se ter sentido mal devido ao aparato do local.

Dirigiram-se ao local três ambulâncias e um veículo de desencarceramento.

+ notícias: Norte

Assalto a bomba de gasolina em Famalicão termina com tiroteio em Leça do Balio

Dois homens, com 22 e 23 anos, foram baleados, um na coxa outro na zona lombar, pela Polícia Judiciária na madrugada deste sábado, depois de uma perseguição policial que teve início numa tentativa de assalto numa bomba de gasolina em Famalicão e terminou em Leça do Balio, avança o Jornal de Notícias.

Escolas e Hospital foram os mais afetados pela greve em Chaves

Em Chaves, os funcionários públicos aderiram em massa à greve. Pais foram obrigados a ir buscar os filhos à escola e no hospital vários utentes viram as consultas serem desmarcadas.

Greve da Função Pública com fraca adesão em Vila Real

Vila Real são poucos os sinais da greve da funcao pública. A maioria dos serviços está a funcionar com normalidade. Centros de Saúde e Hospital com números muito baixos de adesão e apenas uma escola foi encerrada.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS