Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Despiste em VIla Nova de Famalicão faz ferido grave

Despiste em VIla Nova de Famalicão faz ferido grave
| Norte
Porto Canal (FYC)

Um despiste automóvel provocou ferimentos graves num homem, nesta sexta-feira, na freguesia de Joane em Vila Nova de Famalicão, apurou o Porto Canal junto dos Bombeiros Voluntários Famalicenses.

O acidente deu-se na Avenida da Tapada, em Joane. O alerta foi dado às 19h25.

O homem foi encaminhado para o Hospital de Braga. No local um familiar do acidentado teve que ser assistido depois de se ter sentido mal devido ao aparato do local.

Dirigiram-se ao local três ambulâncias e um veículo de desencarceramento.

+ notícias: Norte

Câmara de Famalicão exige que Governo pague municipalização de estradas nacionais

A Câmara de Famalicão recorreu à justiça para exigir que o Estado pague o valor da contrapartida acordada pela municipalização de estradas nacionais. A autarquia pede em tribunal mais de dois milhões e meio de euros. A infraestrutturas de Portugal diz que aguarda a decisão judicial.

Funcionárias denunciam casos de assédio sexual e de falta de higiene em IPSS de Ponte de Lima

Várias funcionárias da Casa da Caridade de Ponte de Lima acusam o Presidente da Direção de assédio sexual e dizem ainda que há falta de condições no lar de idosos. Garantem que chove no interior do edifício e que há ratos e baratas nos alimentos. A queixa já chegou ao Ministério Público.

Povo indignado tranca padre em centro paroquial em Vila das Aves

O padre de Vilas das Aves, em Santo Tirso, foi retido por populares no edifício do centro paroquial, por se recusar a realizar um funeral marcado para esta sexta-feira. Tudo porque as cerimónias fúnebres coincidiam com a visita do Bispo Auxiliar de Braga à paróquia.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.