Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Incêndio está a destruir fábrica de papel J Nunes & Filhos em São Paio de Oleiros

Incêndio está a destruir fábrica de papel J Nunes & Filhos em São Paio de Oleiros
| Norte
Porto Canal (AYR)

Um incêndio está a destruir a fábrica de papel J Nunes e Filhos, na Rua Agro Velho, em São Paio de Oleiros, no concelho de Santa Maria da Feira apurou o Porto Canal. Não há registo de feridos.

Actualizado 17-03-2017 20:05

O alerta foi dado às 18h46 e no local estão os Bombeiros Voluntários de Lourosa e os Bombeiros Voluntários de Espinho, com um total de 44 viaturas e 135 homens.

Neste momento foram chamados como reforços os Bombeiros Voluntários de Esmoriz e os Bombeiros Voluntários de Ovar, visto que as chamas já atingiram o pinhal ao lado da fábrica.

 

+ notícias: Norte

Grávida culpa Hospital de Braga por ter perdido bebé ainda dentro da barriga

Uma mulher grávida apresentou queixa na PSP contra um obstetra do Hospital de Braga, depois de ter perdido o feto ainda dentro da barriga. Cláudia Rodrigues diz que se queixou ao médico de dores mas que os sintomas foram ignorados e o bebé acabou por morrer. O hospital nega as acusações.

Prejuízos na agricultura estão a ser contabilizados em Lamego

A Câmara de Lamego disse hoje que, em conjunto com representantes de proprietários e agricultores, está a desenvolver esforços para quantificar os prejuízos causados pelo mau tempo de quarta-feira à tarde.

Grupo armado assalta ourivesaria em Ponte de Lima e vizinho reage a tiro

Um grupo armado roubou hoje uma ourivesaria no centro histórico de Ponte de Lima e há registo de que um vizinho disparou contra os assaltantes, desconhecendo-se se houve resposta ou feridos, informou fonte policial.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.