Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Incêndio está a destruir fábrica de papel J Nunes & Filhos em São Paio de Oleiros

Incêndio está a destruir fábrica de papel J Nunes & Filhos em São Paio de Oleiros
| Norte
Porto Canal (AYR)

Um incêndio está a destruir a fábrica de papel J Nunes e Filhos, na Rua Agro Velho, em São Paio de Oleiros, no concelho de Santa Maria da Feira apurou o Porto Canal. Não há registo de feridos.

Actualizado 17-03-2017 20:05

O alerta foi dado às 18h46 e no local estão os Bombeiros Voluntários de Lourosa e os Bombeiros Voluntários de Espinho, com um total de 44 viaturas e 135 homens.

Neste momento foram chamados como reforços os Bombeiros Voluntários de Esmoriz e os Bombeiros Voluntários de Ovar, visto que as chamas já atingiram o pinhal ao lado da fábrica.

 

+ notícias: Norte

Buscas por pescador desaparecido no rio Minho retomadas às 07h30

As operações de busca pelo pescador desaparecido no rio Minho, em Alvaredo, Melgaço, distrito de Viana do Castelo, foram retomadas às 07h30 desta segunda-feira, disse à Lusa uma fonte da Polícia Marítima de Caminha.

Já circulam nas ruas da cidade do Porto dois autocarros elétricos

Já circulam pela cidade do Porto os primeiros dois autocarros elétricos, e até ao fim do ano vão ser 15 viaturas elétricas ao serviço da STCP.

Buscas por pescador desaparecido no rio Minho reforçadas a partir das 14h00

A operação de busca e resgate de um pescador desaparecido no rio Minho, em Alvaredo, Melgaço, distrito de Viana do Castelo, vai ser reforçada este domingo à tarde com um grupo de mergulho forense, disse fonte da Polícia Marítima (PM).

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.