35 mil pintainhos morreram carbonizados num incêndio num camião na A3 em Valença

35 mil pintainhos morreram carbonizados num incêndio num camião na A3 em Valença
| Norte
Porto Canal (AYR)

35 mil pintainhos morreram carbonizados no seguimento de um incêndio num veículo pesado de transporte de animais, na A3, em Valença, avança, esta quinta-feira, fonte dos Bombeiros Voluntários de Valença ao Porto Canal.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Valença, o incêndio ocorreu no quilómetro 101 da A3, no sentido Norte-Sul, Valença-Ponte de Lima, num veículo pesado de transporte de animais.

O camião transportava 35 mil pintainhos que morreram todos carbonizados no local.

As duas vias estiveram parcialmente obstruídas durante 15 minutos, aquando a limpeza do local. Por sua vez, a via da direita esteve cortada durante 1h30.

O alerta foi dado às 9h55 e foi preciso um autotanque dos Bombeiros de Valença, na fase de rescaldo e para limpeza do local.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Valença, a Brigada de Trânsito e a Brisa.

+ notícias: Norte

Ponte de arame entre Amarante e Celorico de Basto ficará pronta em junho

A empreitada da ponte de arame que ligará Amarante e Celorico de Basto, nas freguesias de Rebordelo e Arnoia, está a decorrer “a bom ritmo”, comunicou a Associação de Municípios Douro e Tâmega (AMDT) numa publicação na rede social de Facebook.

Homem de 72 anos detido por suspeitas de violência doméstica em Santa Maria da Feira

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de São João da Madeira deteve um homem de 72 anos, na sequência de uma denúncia associada a um crime de violência doméstica, em Santa Maria da Feira, informou aquela força policial em comunicado de imprensa.

Falso procurador da Póvoa de Lanhoso paga prejuízo e livra-se de processo por burla

Um antigo funcionário judicial do Tribunal da Póvoa de Lanhoso que estava acusado de burla qualificada, por se ter feito passar por procurador, acabou por não ser julgado, porque, entretanto, reparou integralmente o prejuízo causado.