Papa: 'Site' da visita inclui diretos 'on-line' da Capela das Aparições

| País
Porto Canal com Lusa

Fátima, Santarém, 13 mar (Lusa) -- O Santuário de Fátima lançou hoje um 'site' sobre a visita do papa Francisco para o centenário das "aparições", a 12 e 13 de maio, que inclui transmissões vídeo em "direto" da Capela das Aparições.

O 'site' www.papa2017.fatima.pt tem como imagem dominante uma foto de Francisco e uma frase de agradecimento: "Obrigado Papa Francisco por ter dito 'sim' há quatro anos. Esperamo-lo em Fátima, em maio."

A página inclui igualmente informações úteis de como chegar a Fátima durante a peregrinação de 12 e 13 de maio, que coincide com a visita do papa, além de informação sobre os acontecimentos de 1917, uma biografia de Francisco e uma resenha das visitas papais à Cova da Iria.

Em rodapé já aparece o hino da visita do papa, com letra do padre José Tolentino Mendonça e música de João Gil e o 'site' utiliza a imagem oficial da deslocação de Francisco que tem como frase chave "Com Maria, peregrino na esperança e na paz".

NS // SB

Lusa/fim

+ notícias: País

Número de desempregados sobe 6% em março

O número de desempregados inscritos nos centros de emprego caiu 1,9% em março face a fevereiro, mas subiu 6% em termos homólogos, totalizando 324.616, segundo dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

Euromilhões. Já são conhecidos os números e estrelas que valem 120 milhões de euros

Já foram revelados os números que compõem a chave do sorteio desta sexta-feira, 031/2024.

FC Porto vai ter jogo difícil frente a Belenenses moralizado afirma Paulo Fonseca

O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, disse hoje que espera um jogo difícil em casa do Belenenses, para a 9.ª jornada da Liga de futebol, dado que clube "vem de uma série de resultados positivos".