Atropelamento na EN228 em Tondela provoca um ferido grave

Atropelamento na EN228 em Tondela provoca um ferido grave
| Norte
Porto Canal (AYR)

Um atropelamento na EN228, em Muna, Tondela, provocou, esta quinta-feira, um ferido grave, avança fonte dos Bombeiros Voluntários de Vale de Besteiros ao Porto Canal.

De acordo com os Bombeiros Voluntários de Vale de Besteiros, o homem de 30 anos conduzia uma carrinha de transporte de fruta e estava estacionado na beira da via da EN 228. O homem estaria a retirar algo da traseira do veículo quando uma carrinha frigorífica embateu na porta, que estaria a ocupar um pouco da via, acabando por projetar o homem.

O homem ficou com fraturas múltiplas sendo transportado para o Hospital de Viseu.

O alerta foi dado por volta das 14 horas e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Vale de Besteiros e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Campo de Besteiros.

+ notícias: Norte

Braga e Aveiro entre os distritos com menos limpeza de terrenos

Santarém, Castelo Branco, Braga, Coimbra e Aveiro são os distritos onde se registaram mais incumprimento da limpeza de terrenos florestais, entre 2019 e 2023, informou esta quarta-feira a Guarda Nacional Republicana (GNR).

Centro histórico de Viseu sem carros ao fim de semana até setembro

O centro histórico de Viseu vai ficar sem carros às sextas-feiras, sábados, domingos, vésperas de feriados e feriados, até ao dia 21 de setembro, anunciou esta terça-feira a Câmara.