Filipe Augusto nos convocados do Benfica para Dortmund, Fejsa ainda ausente

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 07 mar (Lusa) -- O médio brasileiro Filipe Augusto regressou hoje aos convocados do Benfica para a visita ao Borussia Dortmund, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, na quarta-feira, enquanto o sérvio Fejsa permanece ausente.

Fejsa tem ficado de fora das opções do treinador 'encarnado', Rui Vitória, devido a uma entorse na tibiotársica esquerda, enquanto Filipe Augusto regressou aos 'eleitos', após ter ficado de fora da vitória no terreno do Feirense (1-0), para a I Liga, devido a entorse na tibiotársica direita.

O lateral Nelson Semedo, que cumpriu castigo no último jogo do campeonato, e o guarda-redes Paulo Lopes também viajaram hoje para Dortmund, onde os tricampeões lusos vão defender a vantagem de 1-0 da primeira mão, ao contrário do brasileiro Hermes, que tinha sido chamado para Santa Maria da Feira mas não está inscrito na 'Champions'.

Benfica e Dortmund defrontam-se no Signal Iduna Park, em Dortmund, na quarta-feira, a partir das 20:45 locais (19:45 em Lisboa), sob arbitragem do inglês Martin Atkinson.

Lista dos 22 convocados:

- Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes.

- Defesas: Luisão, Lindelöf, Eliseu, Pedro Pereira, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo.

- Médios: Filipe Augusto, Samaris, André Horta, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi e Rafa.

- Avançados: Raúl Jiménez, Jonas e Mitroglou.

JP // NF

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Já há datas e horários para as jornadas 32 e 33 da Liga

Já estão definidas as datas e os horários para os jogos da 32.ª e 33.ª jornadas do campeonato, anunciou nesta quarta-feira a Liga Portugal. Na ronda 32, o FC Porto desloca-se a Chaves a 4 de maio (sábado, 20h30) e na seguinte recebe o Boavista, no Estádio do Dragão, a 12 de maio (domingo, 20h30).

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.