Duas explosões junto a restaurante do Pinhal Novo onde está homem barricado

| País
Porto Canal / Agências

Pinhal Novo, 24 nov (Lusa) - Duas explosões seguidas de tiros foram ouvidas esta madrugada, às 05:17, na zona do restaurante onde se encontra barricado um indivíduo estrangeiro, que terá baleado um militar da GNR e provocado outros feridos no sábado à noite.

A GNR ainda não adiantou qualquer informação sobre as duas explosões, não se sabendo se os militares já terão posto termo à ocorrência.

Os negociadores da GNR estavam cerca das 02:30 em contacto telefónico com o indivíduo, que baleou um militar e provocou outros feridos com o rebentamento de um engenho explosivo num restaurante do Pinhal Novo, para procurar a sua rendição.

GR // PNE.

Lusa/Fim

+ notícias: País

Marcelo sobre o 25 de abril: "Tenhamos a humildade e inteligência de preferir sempre a democracia" 

O Presidente da República defendeu esta quinta-feira a escolha pela democracia, mesmo que imperfeita, contra a ditadura, argumentando que são democracias as sociedades mais fortes e lembrando que antes do 25 de Abril não havia um hemiciclo de escolha popular.

“Noite Milagrosa”. Como a imprensa estrangeira intitula a Revolução dos Cravos?

O aniversário dos 50 anos do 25 de abril de 1974 também ganha força na imprensa internacional.

Presidente da República condecora o Movimento das Forças Armadas com a Ordem da Liberdade

O Presidente da República condecorou na quarta-feira o Movimento das Forças Armadas (MFA), a título póstumo, com o grau de membro honorário da Ordem da Liberdade durante um jantar comemorativo do 25 de Abril.