Cristiano Ronaldo falha jogo do Real Madrid com o Eibar

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Madrid, 03 mar (Lusa) -- O avançado português Cristiano Ronaldo ficou hoje fora da lista de convocados do Real Madrid e vai falhar sábado a deslocação dos 'merengues' ao terreno do Eibar, da 26.ª jornada do campeonato espanhol de futebol.

Durante a manhã de hoje, o internacional luso treinou sozinho, devido a dores musculares, e não recuperou a tempo para poder defrontar o sétimo classificado da prova.

Ronaldo junta-se ao galês Bale e avançado Morata, ambos castigados, e ao defesa francês Varane e ao seu compatriota Fábio Coentrão, lesionados, na lista de ausentes do Real Madrid.

O técnico Zinedine Zidane preferiu poupar o avançado português, já que o Real Madrid defronta na próxima semana o Nápoles, no terreno do rival italiano, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os espanhóis venceram o primeiro duelo por 3-1.

Na lista de convocados do treinador francês aparece o internacional português Pepe.

Pela primeira vez desde outubro, o Real Madrid encontra-se no segundo lugar do campeonato espanhol, com menos um ponto que o FC Barcelona, mas com um jogo em atraso.

LG // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.