João Sousa apura-se para as meias-finais do torneio de São Paulo

| Desporto
Porto Canal com Lusa

São Paulo, Brasil, 03 mar (Lusa) -- O tenista português João Sousa, 37.º do 'ranking' mundial, qualificou-se hoje para as meias-finais do torneio de São Paulo, Brasil.

Nos quartos de final, o número um português, quarto cabeça de série no torneio paulista, venceu o argentino Federico Delbonis, 54.º da hierarquia, em dois 'sets', pelos parciais de 6-3 e 6-1, em uma hora.

Com este triunfo, João Sousa desequilibrou a seu favor as contas dos frente a frente com Delbonis, sétimo mais cotado em São Paulo, vencendo pela terceira vez, num total de cinco confrontos.

Nas meias-finais, no sábado, João Sousa defrontará o vencedor do encontro entre o espanhol Albert Ramos-Vinolas, 24.º do circuito e segundo favorito na prova brasileira, e o argentino Guido Pella, número 166 do mundo.

NF // VR

Lusa/fim

+ notícias: Desporto

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto (UEFA Youth League): Do Céu ao Inferno. Crónica de jogo

O sonho estava mais vivo que nunca quando minuto 90 apareceu no placar do Centro Desportivo de Colovray, na Suíça. Um golo transalpino na compensação e duas grandes penalidades falhadas ditaram o fim do mesmo para o FC Porto (2-2 [4-3]).

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).