Bilhetes para o Portigal-Suécia à venda a partir de hoje no Funchal

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Lisboa, 03 mar (Lusa) -- Os bilhetes para o encontro particular entre as seleções de futebol de Portugal e da Suécia, cuja receita reverterá na totalidade para ações de solidariedade social, são hoje colocados à venda.

De acordo com uma nota divulgada no sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), "a venda decorrerá exclusivamente nas bilheteiras do Estádio do Marítimo", que em 28 de março vai ser palco do encontro, o primeiro de Cristiano Ronaldo na Madeira com a camisola da seleção.

Metade da receita do jogo reverte para os bombeiros da região autónoma da Madeira, sendo a outra metade distribuída pelo Marítimo e pela Associação de Futebol da Madeira.

Segundo a FPF, o clube e associação madeirense decidiram atribuir essa metade da receita líquida gerada pela bilhética, em partes iguais, ao Núcleo Regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro, ao Lar da 3.ª Idade da Tabua, e à Fundação Centenário.

A FPF já tinha referido na semana passada que a doação de metade da receita aos bombeiros é "uma forma de agradecimento pelo trabalho dos bombeiros profissionais e voluntários da Região Autónoma da Madeira".

O preço dos bilhetes para o jogo varia ente 20 euros, para as bancadas de topo, e 25 euros, para as bancadas centrais.

AO (RPC) // NF

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Francisco Conceição eleito o segundo melhor driblador do mundo

Francisco Conceição é o segundo melhor driblador do mundo, de acordo com um estudo do Observatório do Futebol (CIES), sendo o único de uma equipa portuguesa a integrar a lista.

FC Porto (Sub-19): Indomáveis e fatais

Barcelona, Shakhtar Donetsk, Antuérpia, AZ Alkmaar, Mainz. Uma histórica formação de alguns dos melhores craques da história do desporto, um campeão europeu em título e um emblema determinado a surpreender tudo e todos. O FC Porto superou várias provas de fogo no caminho para a final four da Youth League e agora, com os olhos no troféu Lennart Johansson, vai tentar ultrapassar o quinto classificado do campeonato italiano de Sub-19 e o vencedor do duelo entre Olympiacos e Nantes no Colovray Sports Centre, em Nyon.

FC Porto (Bilhar): Portistas garantem final da Taça

O FC Porto é o primeiro finalista da Taça de Portugal de bilhar às três tabelas após vencer o Clube de Bilhar da Amadora, por 2-1, nas “meias” da prova rainha.