Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Ventos fortes durante a madrugada arrancam telhados de 10 fábricas em Barcelos

| Norte
Porto Canal (AYR)

Os ventos fortes que se fizeram sentir esta sexta-feira de madrugada, fez com os telhados, ou parte deles, de 10 fábricas da zona industrial da Várzea, em Barcelos, voassem causando diversos danos materiais, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.

Actualizado 03-03-2017 10:50

Na zona industrial da Várzea, Barcelos, 10 fábricas ficaram afetadas com o mau tempo deste sexta-feira de madrugada.

De acordo com fonte dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, parte dos telhados das fábricas voaram com o vento forte causando danos materiais tanto no exterior como no interior.

O Porto Canal apurou com a fábrica de têxtil, João António Lima, que foram um dos afetados e que "o vento e a chuva causou danos no armazém da fábrica". A fábrica e os escritórios continuam em funcionamento mas "vai ter de haver reposição de stock".

O incidente não causou feridos mas no local estão peritos para apurar a quantidade e os prejuízos dos danos.

O alerta foi dado por volta das 6 horas e no local estiveram 3 viaturas dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos, a Proteção Civil e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Barcelos.

+ notícias: Norte

Mulher agredida pelo marido com "facadas em todo o corpo" em Bragança

Uma mulher foi esta terça-feira agredida pelo marido em Bragança com facadas "em todo o corpo", encontrando-se hospitalizada nas urgências, informou a PSP, que deteve o alegado agressor.

Atualizado 16-01-2018 18:35

Incêndio destrói casa devoluta e provoca dois feridos ligeiros em Sabugosa, Tondela

Um incêndio destruiu uma habitação devoluta na rua principal de Sabugosa, em Tondela, Viseu, provocando dois feridos ligeiros, apurou esta terça-feira o Porto Canal com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

Atualizado 16-01-2018 18:17

Buraco com sete metros leva ao corte do trânsito em rua no centro Porto

A rua de Santos Pousada, no Porto, está cortada ao trânsito por causa de um buraco com sete metros de profundidade. Os comerciantes falam em prejuízos para o negócio.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.