Gastão Elias cai na primeira ronda do torneio de ténis do Rio de Janeiro

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Rio de Janeiro, 21 fev (Lusa) -- O tenista português Gastão Elias foi hoje eliminado na primeira ronda do torneio ATP 500 do Rio de Janeiro, em terra batida, ao perder frente ao brasileiro Thiago Monteiro em três 'sets'.

Elias, 86.º jogador mundial, perdeu diante do atual 85.º da hierarquia mundial em 2:26 horas, tendo ainda vencido o primeiro parcial por 6-2, mas perdeu os restantes por 7-6 (7-4) e 6-4.

Com o afastamento de Elias, o torneio do Rio de Janeiro ficou sem portugueses, depois de João Sousa, oitavo cabeça de série e 39.º do 'ranking', ter perdido na segunda-feira frente ao espanhol Roberto Carballes Baena, 132.º da tabela mundial, em dois 'sets', pelos parciais de 6-3 e 6-1.

VR // VR

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto: Prossegue a preparação para o regresso à competição

O FC Porto voltou a trabalhar nesta quinta-feira no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde continua a preparar o jogo com o Estoril (sábado, 20h30, Sport TV), no Estádio António Coimbra da Mota, a contar para a 27.ª jornada do campeonato.

FC Porto: Nuno Lobo oficializou candidatura à presidência

Nuno Lobo é oficialmente candidato à presidência do FC Porto depois de entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Esta quinta-feira, Nuno Lobo esteve no Museu FC Porto, onde foi recebido por Lourenço Pinto. À saída, o candidato que também o foi em 2020, falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e acredita que “tudo vai correr de forma exemplar no dia 27”.

FC Porto: Pinto da Costa formalizou a recandidatura à presidência

Depois de André Villas-Boas, Miguel Brás da Cunha e Nuno Lobo, também Jorge Nuno Pinto da Costa já formalizou a recandidatura à presidência do FC Porto ao entregar as assinaturas necessárias para concorrer ao ato eleitoral agendado para o dia 27 de abril. Assim que cumpriu o ato, o atual presidente do clube falou à FC Porto TV e ao Porto Canal e não tem dúvidas que que estas eleições terão uma adesão sem precedentes.