Benfica nos quartos de final da UEFA Youth League, ao bater PSV Eindhoven

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Eindhoven, Holanda, 22 fev (Lusa) -- O Benfica apurou-se hoje para os quartos de final da UEFA Youth League em futebol ao vencer os PSV Eindhoven no desempate por grandes penalidades (5-4), depois de uma igualdade 1-1 no tempo regulamentar.

Em eliminatória decidida em apenas uma mão e jogada em Eindhoven, na Holanda, o PSV ainda esteve em vantagem, chegando ao intervalo a vencer por 1-0, com um golo Joel Piroe, aos 44. João Félix, aos 47, igualou a contenda.

Nas grandes penalidades, o guarda-redes 'encarnado' Fábio Duarte esteve em destaque ao defender dois penaltis, assegurando assim a passagem do Benfica aos 'quartos', nos quais, a 07 ou 08 de março, vai defrontar o vencedor do encontro entre os russos do CSKA Moscovo e os noruegueses do Rosenborg, a ser disputado na quarta-feira, na Rússia.

VR // NF

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

Francisco Conceição: "É um regresso definitivo a casa" 

Francisco Conceição será jogador do FC Porto até 2029 depois de o clube acionar a opção de compra prevista no contrato de empréstimo do mais recente internacional português. A viver “mais um momento especial”, garantido o “regresso definitivo” à casa onde se sente realmente “feliz”, o Melhor Jovem da Liga em março fala do concretizar de “um objetivo traçado desde o início da temporada” que só foi possível graças ao “trabalho”, à “confiança” e à “ajuda de toda a equipa e do staff”.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.