Corpo encontrado no rio Douro é do jovem desaparecido na Maia

| Norte
Porto Canal (AYR)

O corpo que foi encontrado, esta terça-feira de manhã, é mesmo do jovem Hugo Oliveira, de 16 anos, que estava desaparecido na Maia à quase duas semanas, apurou o Porto Canal com os Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia.

De acordo com os Bombeiros Sapadores de Vila Nova de Gaia, o corpo foi identificado ser do jovem desaparecido desde o dia 7 de fevereiro, Hugo Oliveira, devido aos documentos que o cadáver continha.

Tal como o Porto Canal já tinha noticiado, a Capitania do Porto informou que o cadáver foi encontrado às 5h00 desta terça-feira, e que de imediato chamaram a Polícia Judiciária (PJ) uma vez que estava encarregue do caso de Hugo.

O corpo do jovem já está no Instituto de Medicina Legal do Porto para ser autopsiado.

+ notícias: Norte

Carro consumido pelas chamas em Arcos de Valdevez

Um veículo ligeiro foi tomado pelas chamas, ao início da tarde desta quarta-feira, no IC28 junto à saída de Paço em Arcos de Valdevez, informa os Bombeiros Voluntários daquela região numa publicação na rede social de Facebook.

Turistas que morreram em acidente na Namíbia eram de Leça da Palmeira

Os dois turistas que morreram na sequência de um acidente que envolveu dois autocarros na estrada C14, na zona de Walvis Bay, esta quarta-feira, eram de Leça da Palmeira, adianta o Correio da Manhã.