Info

FC Porto Sub-17 vence 3-0 frente ao Vit. de Guimarães no Campeonato Nacional de Juniores B

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e venceu este domingo o Vitória de Guimarães (3-0), no Olival, em partida referente à décima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B.

Com este resultado, os Dragões mantêm a liderança da série Norte, agora com 23 pontos somados, mais dois do que o Sporting de Braga, segundo classificado. Na próxima ronda, a 11.ª, o FC Porto desloca-se ao terreno do Padroense (26/02, 11h00).

A primeira parte foi de domínio absoluto dos azuis e brancos e o Vitória de Guimarães pouco ou nada incomodou João Gonçalo. Em jeito de confirmação dessa superioridade portista, Jota (27m) e Rúben Moura (37m) deram dois golos de vantagem aos Dragões à ida para o descanso. Na etapa complementar, Leandro Campos estabeleceu o 3-0 final (58m) e selou mais um triunfo azul e branco nesta segunda fase do campeonato.

Os Sub-17 portistas, comandados por Bino, alinharam com João Gonçalo, Ruben Rosário, Tiago Matos, Cláudio Silva, Jota, Vítor Ferreira, Miguel Magalhães, Romário Baró (cap.) (Fábio Vieira, 55m), Leandro Campos, Afonso Sousa (Paulo Moreira, 68m) e Rúben Moura (Levi, 56m).

+ notícias: FC Porto

Luis Díaz afirma que o "FC Porto é como uma família"

Luis Díaz foi anunciado como reforço do FC Porto há dez dias e começou de imediato a ambientar-se a uma realidade diferente. O extremo colombiano, ex-Junior Barranquilla, integra o estágio que a equipa está a realizar no Algarve e foi utilizado nos dois encontros particulares disputados até ao momento, frente a Fulham e Bétis de Sevilha. Em declarações ao Porto Canal, o jogador de 22 anos fez um balanço positivo desta nova etapa na carreira.

"Penso que vamos ter um futuro risonho"

Fábio Silva, avançado do FC Porto, acredita que os azuis e brancos vão ter "um futuro risonho", pelo que tem visto nos treinos e nos primeiros jogos de preparação para a próxima época.

FC Porto garante a presença na final da primeira edição da Copa Ibérica ao vencer o Bétis nos penáltis

O FC Porto garantiu nesta sexta-feira a presença na final da primeira edição da Copa Ibérica, à custa do Bétis de Sevilha, esperando pelo vencedor do duelo entre o Portimonense e o Getafe. Juanmi e Zé Luís marcaram os golos de um jogo (1-1) que foi decidido nas grandes penalidades, com cem por cento de eficácia para o lado portista e Diogo Costa a vencer o duelo com Marc Bartra: 5-4 no desempate.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS