Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

FC Porto Sub-17 vence 3-0 frente ao Vit. de Guimarães no Campeonato Nacional de Juniores B

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e venceu este domingo o Vitória de Guimarães (3-0), no Olival, em partida referente à décima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B.

Com este resultado, os Dragões mantêm a liderança da série Norte, agora com 23 pontos somados, mais dois do que o Sporting de Braga, segundo classificado. Na próxima ronda, a 11.ª, o FC Porto desloca-se ao terreno do Padroense (26/02, 11h00).

A primeira parte foi de domínio absoluto dos azuis e brancos e o Vitória de Guimarães pouco ou nada incomodou João Gonçalo. Em jeito de confirmação dessa superioridade portista, Jota (27m) e Rúben Moura (37m) deram dois golos de vantagem aos Dragões à ida para o descanso. Na etapa complementar, Leandro Campos estabeleceu o 3-0 final (58m) e selou mais um triunfo azul e branco nesta segunda fase do campeonato.

Os Sub-17 portistas, comandados por Bino, alinharam com João Gonçalo, Ruben Rosário, Tiago Matos, Cláudio Silva, Jota, Vítor Ferreira, Miguel Magalhães, Romário Baró (cap.) (Fábio Vieira, 55m), Leandro Campos, Afonso Sousa (Paulo Moreira, 68m) e Rúben Moura (Levi, 56m).

+ notícias: FC Porto

FC Porto termina em segundo lugar a competição que decorreu na Piscina de Campanhã

A equipa absoluta do FC Porto foi segunda classificada na edição de 2018 do Troféu Speedo, que decorreu no passado fim de semana na Piscina de Campanhã.

Reinaldo García: “Queremos ganhar para seguir na corrida do título”

Defesa/médio do FC Porto garante motivação máxima para o clássico da 12.ª jornada do campeonato, frente ao Sporting

Sérgio Conceição diz que quer ir ao Estoril "e ganhar os três pontos que são importantes" na "caminhada" do FC Porto

Sérgio Conceição, treinador do Futebol Clube do Porto, afirma, este domingo em conferência de imprensa de antevisão ao jogo Estoril Praia vs FC Porto da próxima segunda-feira, que espera um "jogo difícil" uma vez que a equipa adversária está "mais consistente" mas que "o único pensamento" azul e branco é "ir e ganhar os três pontos que são importantes" para a "caminhada" portista.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS