Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

FC Porto Sub-17 vence 3-0 frente ao Vit. de Guimarães no Campeonato Nacional de Juniores B

| FC Porto
Porto Canal com fcporto.pt

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e venceu este domingo o Vitória de Guimarães (3-0), no Olival, em partida referente à décima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B.

Com este resultado, os Dragões mantêm a liderança da série Norte, agora com 23 pontos somados, mais dois do que o Sporting de Braga, segundo classificado. Na próxima ronda, a 11.ª, o FC Porto desloca-se ao terreno do Padroense (26/02, 11h00).

A primeira parte foi de domínio absoluto dos azuis e brancos e o Vitória de Guimarães pouco ou nada incomodou João Gonçalo. Em jeito de confirmação dessa superioridade portista, Jota (27m) e Rúben Moura (37m) deram dois golos de vantagem aos Dragões à ida para o descanso. Na etapa complementar, Leandro Campos estabeleceu o 3-0 final (58m) e selou mais um triunfo azul e branco nesta segunda fase do campeonato.

Os Sub-17 portistas, comandados por Bino, alinharam com João Gonçalo, Ruben Rosário, Tiago Matos, Cláudio Silva, Jota, Vítor Ferreira, Miguel Magalhães, Romário Baró (cap.) (Fábio Vieira, 55m), Leandro Campos, Afonso Sousa (Paulo Moreira, 68m) e Rúben Moura (Levi, 56m).

+ notícias: FC Porto

FC Porto vira resultado nos descontos e apura-se para oitavos de final da Taça

Dois golos já nos descontos permitiram hoje ao FC Porto virar o resultado e apurar-se para os oitavos de final da Taça de Portugal em futebol, ao vencer no Dragão o Portimonense por 3-2.

Telmo Pinto vê equipa a crescer, mas a exigência também

A equipa de hóquei em patins tem no sábado (15h00, Porto Canal) o próximo teste ao percurso invicto com que iniciou a defesa do título nacional.

Areia assegura ambição de vencer “um colosso do andebol alemão”

Embalada por 10 vitórias consecutivas (oito no campeonato e duas na anterior eliminatória da Taça EHF), a equipa de andebol do FC Porto recebe no sábado (18h30, Porto Canal) a equipa alemã do Füchse Berlim, na primeira mão da 3.ª ronda de qualificação da Taça EHF.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS