Bilhetes para o Portugal-Suécia à venda no Funchal a partir de 03 de março

| Desporto
Porto Canal com Lusa

Redação, 20 fev (Lusa) -- Os bilhetes para o encontro particular entre Portugal e Suécia, agendado para 28 de março na Madeira, vão ser colocados à venda a 03 de março e estarão apenas disponíveis na bilheteira do Estádio dos Barreiros, no Funchal.

No seu sítio oficial, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) revelou que os ingressos vão custar entre 20 e 25 euros e que a receita do encontro, que deverá ser o primeiro de Cristiano Ronaldo na Madeira com a camisola da seleção principal, vai reverter para uma entidade de responsabilidade social madeirense, ainda a definir.

A seleção nacional atuou pela última vez na Madeira em 2001, na altura num jogo de homenagem de Luís Figo, frente a Andorra (3-0), igualmente no Estádio dos Barreiros.

Portugal, atual campeão europeu, defronta a Suécia num particular, três dias depois de receber a Hungria, no Estádio da Luz, em Lisboa, num duelo a contar para o Grupo B de qualificação para o Mundial2018, que vai decorrer na Rússia.

Após quatro jornadas, a formação das 'quinas' segue no segundo lugar do agrupamento, com nove pontos, contra 12 da líder Suíça.

LG // PFO

Lusa/Fim

+ notícias: Desporto

FC Porto (Youth League): O trajeto dos jovens “Dragões” até ao topo da Europa

A equipa de Sub-19 do FC Porto mediu forças com Barcelona, Shakhtar Donetsk, AZ Alkmaar e Antuérpia na fase de grupos da UEFA Youth League, uma competição criada na temporada 2013/2014 e que coloca em campo os “craques” da formação dos melhores clubes da Europa. Superados os “tubarões”, no caminho para a final da prova europeia, os “Dragões” vão, esta sexta-feira, tentar ultrapassar o AC Milan, o sétimo classificado do campeonato italiano de Sub-19.

FC Porto (Voleibol): A primeira já está

O FC Porto recebeu e bateu nesta quinta-feira o PV Colégio Efanor (3-1), no Dragão Arena, e está em vantagem na final do Play-off do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, disputada à melhor de cinco.

FC Porto (Voleibol): Já estão disponíveis os bilhetes para o FC Porto-PV Colégio Efanor

Jogo 3 da final do Play-off do campeonato disputa-se na próxima quinta-feira (18h00), no Dragão Arena.