PJ descarta crime associado aos dois cadáveres encontrados em praia de Torres Vedras

| País
Porto Canal com Lusa

Torres Vedras, Lisboa, 17 fev (lusa)- A Polícia Judiciária descartou hoje a hipótese de crime associado aos cadáveres de um homem e uma mulher encontrados na praia Formosa, em Santa Cruz, Torres Vedras.

Fonte da PJ disse à agência Lusa que "não há indícios de crime, nem de envolvimento de terceiros" neste caso, que continua em investigação.

Fonte policial disse à Lusa que os corpos deverão pertencer a uma mulher e um homem, familiares, estão desaparecidos desde a manhã de hoje de uma localidade que dista cerca de 12 quilómetros da praia.

Pelas 09:48, a Polícia Marítima recebeu um alerta de populares para a existência de um cadáver de um homem, no areal da praia, disse o comandante da Polícia Marítima, Marco Augusto.

No decurso das medidas que as autoridades estavam a realizar na praia, duas horas depois foi encontrado um outro cadáver, pertencente a uma mulher, na zona das rochas.

O responsável adiantou que ambos têm entre 20 e 40 anos.

Os cadáveres foram recolhidos da praia cerca das 16:30.

Vários populares acompanharam no local as diligências das autoridades, motivo pelo qual foi criado um perímetro de segurança, com o intuito de afastar os populares do local onde decorreram as investigações.

FYC // MLS

Lusa/Fim

+ notícias: País

Páscoa milionária? Eis a chave do EuroDreams desta quinta-feira

A chave vencedora do EuroSorteio desta quinta-feira já foram revelados.

Perto de 600 ocorrências em todo o país devido ao mau tempo

Portugal continental registou entre as 0h00 e as 19h00 desta quinta-feira 598 ocorrências devido ao mau tempo, tendo-se registado dois fenómenos extremos de vento, na bacia do Tejo e Silves (Faro).

Terceiro prémio do Eurodreams a caminho de Portugal 

 A chave do sorteio de Eurodreams desta quinta-feira, 14 de março de 2024, ditou a atribuição de um terceiro prémio a um apostador português, que equivale a 81.94 euros.