Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Eduardo Santos Silva garantiu em tribunal que não tinha 'alvará' para proteção social

| País
Porto Canal

Eduardo Silva, principal arguido no processo Fénix disse esta quinta-feira em tribunal que a empresa SPDE "não tem alvará de proteção pessoal". O sócio-gerente da empresa de segurança é o principal arguido no processo está acusado de 17 crimes de exercício ilícito de atividade de segurança privada, além de associação criminosa, favorecimento pessoal e detenção de arma proibida.

+ notícias: País

Nove barras fechadas e duas condicionadas devido à agitação marítima

Nove barras de Portugal continental estão hoje fechadas à navegação e três estão condicionadas devido à previsão de agitação marítima, de acordo com informação disponível no 'site' da Marinha Portuguesa.

Trabalhadores dos CTT entregam petição no Parlamento a exigir a renacionalização

Vários trabalhadores dos CTT protestaram em frente à Assembleia da República e entregaram uma petição com 8600 assinaturas. O documento visa impedir o encerramento de estações de correio e exige a renacionalização da empresa.

Ordem dos Médicos quer acabar com baixas médicas até três dias

A Ordem dos Médicos propôs ao Ministério da Saúde acabar com os atestados médicos de curta duração, até três dias, considerando que a medida pode descongestionar urgências e centros de saúde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.