Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Eduardo Santos Silva garantiu em tribunal que não tinha 'alvará' para proteção social

| País
Porto Canal

Eduardo Silva, principal arguido no processo Fénix disse esta quinta-feira em tribunal que a empresa SPDE "não tem alvará de proteção pessoal". O sócio-gerente da empresa de segurança é o principal arguido no processo está acusado de 17 crimes de exercício ilícito de atividade de segurança privada, além de associação criminosa, favorecimento pessoal e detenção de arma proibida.

twitter facebook Google plus Whatsapp imprimir

+ notícias: País

Catorze crianças de escola do Seixal com sinais de intoxicação alimentar

Catorze crianças da escola EB2+3 de Corroios, no Seixal, foram hoje transportadas para o hospital Garcia de Orta, em Almada, por suspeita de intoxicação alimentar, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal.

Quais os perigos da Ritalina?

Conhecido como o comprimido da inteligência, a venda da Ritalina duplicou nos últimos sete anos. Psiquiatras e psicólogos criticam a banalização do uso do medicamento para tratar a hiperatividade e o défice de atenção. Quase 30% dos consumidores são crianças até aos nove anos.

Detidos dois dos reclusos que fugiram da prisão de Caxias

Dois dos três reclusos que fugiram do estabelecimento prisional de Caxias, Oeiras, foram detidos em Madrid, no domingo, com documentos de identificação falsos, disse à Lusa fonte da polícia nacional espanhola.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS