Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Eduardo Santos Silva garantiu em tribunal que não tinha 'alvará' para proteção social

| País
Porto Canal

Eduardo Silva, principal arguido no processo Fénix disse esta quinta-feira em tribunal que a empresa SPDE "não tem alvará de proteção pessoal". O sócio-gerente da empresa de segurança é o principal arguido no processo está acusado de 17 crimes de exercício ilícito de atividade de segurança privada, além de associação criminosa, favorecimento pessoal e detenção de arma proibida.

+ notícias: País

Chuva regressa quarta-feira, mas não para todo o território continental

A chuva vai regressar a Portugal continental a partir de quarta-feira, mas apenas às regiões a norte do sistema Montejunto-Estrela, disse a meteorologista Maria João Frada.

Forças de segurança fazem simulacro de acidente com um avião militar

A Câmara Municipal de Ovar, a Força Aérea, PSP e Proteção Civil simularam na manhã deste domingo um acidente com um avião militar. O objetivo do exercício é treinar os procedimentos de socorro em acidentes aéreos.

Dia Mundial dos Pobres quer promover uma sociedade mais justa

O primeiro Dia Mundial dos Pobres celebrou-se este domingo, e a data surge a pedido do Papa Francisco, para que a Igreja não deixe de refletir sobre a sua verdadeira missão, a de promover uma sociedade mais justa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS