Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Eduardo Santos Silva garantiu em tribunal que não tinha 'alvará' para proteção social

| País
Porto Canal

Eduardo Silva, principal arguido no processo Fénix disse esta quinta-feira em tribunal que a empresa SPDE "não tem alvará de proteção pessoal". O sócio-gerente da empresa de segurança é o principal arguido no processo está acusado de 17 crimes de exercício ilícito de atividade de segurança privada, além de associação criminosa, favorecimento pessoal e detenção de arma proibida.

+ notícias: País

Proposta de transferência de competências para os municípios diminui autonomia das escolas

O Conselho de Escolas considera que a proposta de transferência de competências na área da Educação para os municípios vai diminuir a autonomia dos estabelecimentos de ensino.

As temperaturas vão descer e a chuva vai voltar

O início de semana vai ser marcado pelo aparecimento de chuva e descida das temperaturas na ordem dos dois a três graus Celsius, disse esta segunda-feira a meteorologista Ângela Lourenço, do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Ventos fortes condicionam oito voos no Aeroporto da Madeira

Os ventos fortes que se fazem sentir este domingo na zona do Aeroporto Internacional da Madeira, em Santa Cruz, afetaram esta manhã oito voos, que divergiram para outros aeroportos.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS