Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Eduardo Santos Silva garantiu em tribunal que não tinha 'alvará' para proteção social

| País
Porto Canal

Eduardo Silva, principal arguido no processo Fénix disse esta quinta-feira em tribunal que a empresa SPDE "não tem alvará de proteção pessoal". O sócio-gerente da empresa de segurança é o principal arguido no processo está acusado de 17 crimes de exercício ilícito de atividade de segurança privada, além de associação criminosa, favorecimento pessoal e detenção de arma proibida.

+ notícias: País

Menina de nove anos morre em Viseu depois de um despiste automóvel

Uma menina de 9 anos morreu, este domingo, na sequência de um despiste automóvel em Cabanões de Baixo, freguesia de São João de Lourosa, Viseu, avança fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu ao Porto Canal.

13 distritos sob aviso amarelo devido a chuva e vento forte

13 distritos de Portugal estão sob aviso amarelo devido a períodos de chuva, por vezes forte, e a rajadas de vento que podem chegar aos 90 quilómetros por hora, avança este domingo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Sabe porque é que todos os anos a hora altera para horário de verão?

O Porto Canal explica-lhe porque é que, tal como esta madrugada, todos os anos a hora altera para o chamado horário de verão.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa Ermelinda Freitas em Águas...

Nota Alta

"Eu ainda não senti a...