Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

'Drone' reforça buscas por homem desaparecido em Montalegre

'Drone' reforça buscas por homem desaparecido em Montalegre
| Norte
Porto Canal com Lusa

As buscas pelo homem desaparecido em Vilarinho de Negrões, Montalegre, contam hoje com o reforço de um 'drone', meio aéreo não tripulado, operado por uma equipa da GNR na área da albufeira do Alto Rabagão.

O alerta para o desaparecimento do homem de 61 anos, que vive sozinho, foi dado na terça-feira à noite pela família, altura em que as autoridades deram início à operação de busca.

O comandante do Destacamento de Chaves da GNR, o capitão Micael Lopes, disse à agência Lusa que, neste quarto dia, os trabalhos vão ser reforçados com um 'drone', operado por uma equipa do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS), proveniente de Lisboa.

O objetivo, disse, é usar o 'drone' para fazer buscas áreas pela albufeira da barragem do Alto Rabagão.

Este meio vai complementar os trabalhos realizados em terra e em água, com recurso a barco, que estão a ser efetuados por militares da GNR e bombeiros da corporação de Montalegre.

O comandante referiu que, neste momento, "todas as hipóteses estão em aberto".

+ notícias: Norte

Tiros disparados em rua de Leça do Balio deixa população em sobressalto. Não há registo de feridos

Uma rajada de tiros foi disparada para a rua através de um carro em andamento na rua de Gondivai, em Leça do Balio, ao final da manhã desta quinta-feira, deixando a população em sobressalto, apurou o Porto Canal no local. Não há registo de feridos.

Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos com mulher de 52

O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher de 52, em Bragança, está a ser contestado judicialmente por três dos quatro filhos do idoso. Acusam a mulher de querer passar de empregada a herdeira de uma fortuna já avaliada em dois milhões de euros.

Homem condenado a 18 anos de prisão por matar octogenário em Montalegre

O Tribunal de Vila Real condenou hoje um homem a 18 anos de cadeia pelo homicídio qualificado de um octogenário, em Montalegre, e ainda ao pagamento de uma indemnização de 66 mil euros.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS