Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

'Drone' reforça buscas por homem desaparecido em Montalegre

'Drone' reforça buscas por homem desaparecido em Montalegre
| Norte
Porto Canal com Lusa

As buscas pelo homem desaparecido em Vilarinho de Negrões, Montalegre, contam hoje com o reforço de um 'drone', meio aéreo não tripulado, operado por uma equipa da GNR na área da albufeira do Alto Rabagão.

O alerta para o desaparecimento do homem de 61 anos, que vive sozinho, foi dado na terça-feira à noite pela família, altura em que as autoridades deram início à operação de busca.

O comandante do Destacamento de Chaves da GNR, o capitão Micael Lopes, disse à agência Lusa que, neste quarto dia, os trabalhos vão ser reforçados com um 'drone', operado por uma equipa do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS), proveniente de Lisboa.

O objetivo, disse, é usar o 'drone' para fazer buscas áreas pela albufeira da barragem do Alto Rabagão.

Este meio vai complementar os trabalhos realizados em terra e em água, com recurso a barco, que estão a ser efetuados por militares da GNR e bombeiros da corporação de Montalegre.

O comandante referiu que, neste momento, "todas as hipóteses estão em aberto".

+ notícias: Norte

Bombeiros e sócios da corporação de Cete lutam pela demissão do corpo diretivo

32 bombeiros e cerca de 200 sócios da corporação de Cete, em Paredes, realizaram este domingo, uma assembleia geral extraordinária em frente ao quartel tendo como objetivo a demissão do comando e da direção, apurou o Porto Canal.

Mais de cinco mil doses de droga apreendidas e seis pessoas detidas pela GNR de Braga

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Braga apreendeu mais de cinco mil doses de droga e deteve cinco homens e uma mulher por tráfico de estupefacientes, avança este domingo o Comando Territorial de Braga em comunicado.

Colisão entre dois automóveis provoca quatro feridos ligeiros em Paços de Ferreira

Uma colisão entre dois veículos ligeiros em Paços de Ferreira provocou, este domingo, quatro feridos ligeiros, dois adultos e duas crianças, avança fonte dos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira ao Porto Canal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa Ermelinda Freitas em Águas...

Nota Alta

"Eu ainda não senti a...