Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

'Drone' reforça buscas por homem desaparecido em Montalegre

'Drone' reforça buscas por homem desaparecido em Montalegre
| Norte
Porto Canal com Lusa

As buscas pelo homem desaparecido em Vilarinho de Negrões, Montalegre, contam hoje com o reforço de um 'drone', meio aéreo não tripulado, operado por uma equipa da GNR na área da albufeira do Alto Rabagão.

O alerta para o desaparecimento do homem de 61 anos, que vive sozinho, foi dado na terça-feira à noite pela família, altura em que as autoridades deram início à operação de busca.

O comandante do Destacamento de Chaves da GNR, o capitão Micael Lopes, disse à agência Lusa que, neste quarto dia, os trabalhos vão ser reforçados com um 'drone', operado por uma equipa do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS), proveniente de Lisboa.

O objetivo, disse, é usar o 'drone' para fazer buscas áreas pela albufeira da barragem do Alto Rabagão.

Este meio vai complementar os trabalhos realizados em terra e em água, com recurso a barco, que estão a ser efetuados por militares da GNR e bombeiros da corporação de Montalegre.

O comandante referiu que, neste momento, "todas as hipóteses estão em aberto".

twitter facebook Google plus Whatsapp imprimir

+ notícias: Norte

Encontrado homem que estava desaparecido em Ponte de Lima

Foi encontrado com vida, esta segunda-feira, o homem de 80 anos que estava desaparecido em Ponte de Lima, avança o comandante dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima ao Porto Canal.

Sapador florestal de Barcelos sofre ferimentos graves em queda de nove metros

Um homem de 40 anos, sapador florestal, estava a trabalhar quando caiu de uma ribanceira com cerca de nove metros sofrendo ferimentos graves, avança fonte oficial dos Bombeiros Voluntários de Barcelos ao Porto Canal.

Colisão entre três ligeiros faz três feridos, um deles grave

Uma colisão entre três veículos ligeiros, hoje, em Reboreda, Vila Nova de Cerveira, fez três feridos, um deles em estado grave, disse à Lusa fonte da proteção civil.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS