Mulher cega morre num incêndio em casa em S. Pedro do Sul

| Norte
Porto Canal (AYR)

Ana Soares do Vale de 63 anos morreu, esta quarta-feira à noite, na sequência de um incêndio em sua casa, em Covas do Rio, S. Pedro do Sul apurou o Porto Canal.

A mulher de 63 anos vivia com as outras duas irmãs gémeas, também invisuais, e estaria à lareira quando o fogo ateou o vestuário que usava.

Segundo o que o Porto Canal apurou, Ana fugiu para o seu quarto tentando apagar o fogo mas só piorou, acabando por destruir a casa toda. A irmã mais velha, Maria, ainda pediu ajuda a uma vizinha mas sem sucesso.

Os Bombeiros quando chegaram ao local já a casa estava destruída e a mulher sem vida. As duas irmãs estão agora alojadas na casa da vizinha.

O alerta foi dado entre as 21h30 e as 21h45 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Santa Cruz da Trapa. A GNR está a investigar as causas do incêndio.

+ notícias: Norte

Passagem superior da Granja construída há mais de um ano abriu esta terça-feira

A passagem superior da Granja sobre a Linha do Norte, em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto, entrou esta terça-feira em funcionamento, adiantou à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal (IP).

Vai nascer nova zona industrial em Fafe

A Câmara de Fafe aprovou por unanimidade a execução de uma área de acolhimento empresarial na localidade de Regadas, com 46,7 hectares, divulgou esta terça-feira a autarquia.

Mirandela. Aberto concurso para construção de central de compostagem no Cachão

A empresa Águas do Norte S.A publicou esta terça-feira em Diário da República o anúncio do concurso público para a obra de conceção e construção de uma central de compostagem no Cachão, no concelho de Mirandela, distrito de Bragança.