Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Mulher cega morre num incêndio em casa em S. Pedro do Sul

| Norte
Porto Canal (AYR)

Ana Soares do Vale de 63 anos morreu, esta quarta-feira à noite, na sequência de um incêndio em sua casa, em Covas do Rio, S. Pedro do Sul apurou o Porto Canal.

A mulher de 63 anos vivia com as outras duas irmãs gémeas, também invisuais, e estaria à lareira quando o fogo ateou o vestuário que usava.

Segundo o que o Porto Canal apurou, Ana fugiu para o seu quarto tentando apagar o fogo mas só piorou, acabando por destruir a casa toda. A irmã mais velha, Maria, ainda pediu ajuda a uma vizinha mas sem sucesso.

Os Bombeiros quando chegaram ao local já a casa estava destruída e a mulher sem vida. As duas irmãs estão agora alojadas na casa da vizinha.

O alerta foi dado entre as 21h30 e as 21h45 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Santa Cruz da Trapa. A GNR está a investigar as causas do incêndio.

+ notícias: Norte

Moradores do edifício atingido por fogo em Leça do Balio estão sem respostas

Os moradores do prédio que ardeu há cerca de dois meses em Leça do Balio continuam sem casa e com acesso aos apartamentos apenas três vezes por semana. Os moradores queixam-se da falta de respostas por parte da Polícia Judiciária e dizem que há muito que não vêem avanços.

Atropelamento faz um morto e um ferido ligeiro em Felgueiras

Um atropelamento com um veículo ligeiro provocou a morte de uma mulher de 64 anos na manhã desta quinta-feira, na Avenida Dr. Magalhães de Lemos, em Margaride, Felgueiras, disse ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Voluntários de Felgueiras.

Atualizado 27-07-2017 16:28

Quercus aponta barragens do Tâmega como o "maior atentado" à natureza em 2017

A associação ambientalista Quercus classificou hoje as barragens em construção no Alto Tâmega, no distrito de Vila Real, como o "maior atentado" à conservação da natureza, em Portugal, em 2017.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS