Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Mulher cega morre num incêndio em casa em S. Pedro do Sul

| Norte
Porto Canal (AYR)

Ana Soares do Vale de 63 anos morreu, esta quarta-feira à noite, na sequência de um incêndio em sua casa, em Covas do Rio, S. Pedro do Sul apurou o Porto Canal.

A mulher de 63 anos vivia com as outras duas irmãs gémeas, também invisuais, e estaria à lareira quando o fogo ateou o vestuário que usava.

Segundo o que o Porto Canal apurou, Ana fugiu para o seu quarto tentando apagar o fogo mas só piorou, acabando por destruir a casa toda. A irmã mais velha, Maria, ainda pediu ajuda a uma vizinha mas sem sucesso.

Os Bombeiros quando chegaram ao local já a casa estava destruída e a mulher sem vida. As duas irmãs estão agora alojadas na casa da vizinha.

O alerta foi dado entre as 21h30 e as 21h45 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Santa Cruz da Trapa. A GNR está a investigar as causas do incêndio.

twitter facebook Google plus Whatsapp imprimir

+ notícias: Norte

Sindicato da PSP denuncia falha de segurança na zona dos cacifos do aeroporto Francisco Sá Carneiro

Há uma zona no aeroporto do Porto onde a segurança está comprometida. Ao que tudo indica não há qualquer controlo nas bagagens que os passageiros deixam nos cacifos. O sindicato da PSP alerta para uma falha de segurança, já o presidente da OSCOT desdramatiza a situação.

EN1 nos Carvalhos esteve cortada devido a derrame de ácido

A Estrada Nacional (EN) 1 esteve, esta sexta-feira de manhã, cortada junto ao restaurante Tainha, devido ao derrame de ácido clorídrico na estrada, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Sapadores de Gaia.

Concurso "Mais Imaginarius" em Santa Maria da Feira atrai artistas internacionais

Concurso internacional de criações artísticas para o espaço público "Mais Imaginarius", recebeu este ano candidaturas de 190 artistas e companhias de 38 países dos cinco continentes. O festival internacional de teatro de rua "Imaginarius" em Santa Maria da Feira, irá decorrer a 26 e 27 de maio, e dá oportunidade a novos criadores.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS