Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Mulher cega morre num incêndio em casa em S. Pedro do Sul

| Norte
Porto Canal (AYR)

Ana Soares do Vale de 63 anos morreu, esta quarta-feira à noite, na sequência de um incêndio em sua casa, em Covas do Rio, S. Pedro do Sul apurou o Porto Canal.

A mulher de 63 anos vivia com as outras duas irmãs gémeas, também invisuais, e estaria à lareira quando o fogo ateou o vestuário que usava.

Segundo o que o Porto Canal apurou, Ana fugiu para o seu quarto tentando apagar o fogo mas só piorou, acabando por destruir a casa toda. A irmã mais velha, Maria, ainda pediu ajuda a uma vizinha mas sem sucesso.

Os Bombeiros quando chegaram ao local já a casa estava destruída e a mulher sem vida. As duas irmãs estão agora alojadas na casa da vizinha.

O alerta foi dado entre as 21h30 e as 21h45 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Santa Cruz da Trapa. A GNR está a investigar as causas do incêndio.

+ notícias: Norte

Utentes sem comer é apenas uma das denúncias de lar ilegal a funcionar em Rio Tinto

Utentes sem jantar e medicados sem prescrição médica, são algumas das denúncias que chegaram ao Porto Canal sobre o lar de Rio Tinto. Uma testemunha garante ter presenciado várias ilegalidades na instituiçao, que recebeu ordem de encerramento da Segurança Social há três anos, mas que ainda hoje continua aberta.

Anomalias no Edifício Transparente no Porto podem pôr pessoas em risco

O Edifício Transparente (ET), situado junto à praia Internacional do Porto, apresenta anomalias que "envolvem um risco que pode provocar danos contra a saúde e a segurança das pessoas", conclui o Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC).

Patrulheiros de Albergaria-a-Velha vigiam floresta e ajudam peregrinos

Chama-se “Patrulheiros” e é um projeto que coloca jovens a vigiar a floresta e apoiar os peregrinos que passam por Albergaria-a-Velha. É um projeto piloto que iniciou no munícipio, mas deverá expandir-se por todo o país já em janeiro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS