Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Mulher cega morre num incêndio em casa em S. Pedro do Sul

| Norte
Porto Canal (AYR)

Ana Soares do Vale de 63 anos morreu, esta quarta-feira à noite, na sequência de um incêndio em sua casa, em Covas do Rio, S. Pedro do Sul apurou o Porto Canal.

A mulher de 63 anos vivia com as outras duas irmãs gémeas, também invisuais, e estaria à lareira quando o fogo ateou o vestuário que usava.

Segundo o que o Porto Canal apurou, Ana fugiu para o seu quarto tentando apagar o fogo mas só piorou, acabando por destruir a casa toda. A irmã mais velha, Maria, ainda pediu ajuda a uma vizinha mas sem sucesso.

Os Bombeiros quando chegaram ao local já a casa estava destruída e a mulher sem vida. As duas irmãs estão agora alojadas na casa da vizinha.

O alerta foi dado entre as 21h30 e as 21h45 e no local estiveram os Bombeiros Voluntários de Santa Cruz da Trapa. A GNR está a investigar as causas do incêndio.

+ notícias: Norte

Pena de 16 anos e seis meses de prisão para homem que abusou das três filhas

O Tribunal de Vila Real condenou hoje um homem a 16 anos e seis meses de prisão pelos crimes de abuso sexual agravado e de maus tratos a três filhas adotivas e menores de idade.

Manifestação em Vila Real para exigir encerramento de Almaraz

O Movimento Ibérico Antinuclear (MIA) convocou para hoje, em Vila Real, uma concentração que tem como objetivo exigir o encerramento da central nuclear de Almaraz e colocar o tema na agenda da cimeira luso-espanhola.

Idosa encontrada morta em Fafe pelos vizinhos

Uma mulher com 91 anos foi encontrada morta em casa pelos vizinhos. Quando as autoridades chegaram ao local, em Fafe, encontraram tudo remexido e por isso suspeitam de que se tratou de um assalto.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS