Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Encontrado corpo de mulher dentro de um poço em Aveiro

Encontrado corpo de mulher dentro de um poço em Aveiro
| Norte
Porto Canal (AYR)

Foi encontrado, esta quarta-feira, o corpo de uma mulher de 75 anos dentro de um poço em Requeixo, Aveiro, avança a Lusa.

O corpo da mulher foi encontrado por volta das 9h15 no fundo de um poço, com cerca de dez metros de profundidade, situado próximo da sua habitação, informou o comandante dos Bombeiros Velhos de Aveiro à Lusa.

O corpo foi retirado por elementos dos bombeiros e transportado para o gabinete médico-legal de Aveiro de forma a ser autopsiado.

Segundo a Guarda Nacional Republicana, a mulher estava desaparecida uma vez que “os familiares mais próximos já tinham dado pela falta dela há dois dias, mas o alerta para a Guarda só foi dado hoje”.

A investigação está a ser realizada pela Polícia Judiciária (PJ).

+ notícias: Norte

Ambulâncias impedidas de estacionar próximo das urgências no Hospital S. João

Ambulâncias amontoadas e doentes levados de maca durante 500 metros, faça chuva ou faça sol, é o que acontece no Hospital de S. João, segundo denuncia a Federação de Bombeiros do Porto. Embora o novo parque de estacionamento esteja pronto desde o final do ano, é o antigo que continua a acolher as inúmeras ambulâncias que vão para a urgência.

Antigo gerente dos CTT de Caldas das Taipas terá desviado 337 mil euros em Certificados de Aforro

Um antigo gerente do balcão dos CTT em Caldas das Taipas, Guimarães, está a ser julgado por alegadamente ter burlado clientes em milhares de euros. O caso remonta a 2010 mas só agora está na justiça.

Ordem dos Engenheiros culpa a "falta de decisão política" pelo trânsito na VCI

A Ordem dos Engenheiros diz que falta “decisão política” para resolver o problema do trânsito no Porto, nomeadamente na VCI. O presidente da secção regional do norte da ordem, diz que existem soluções técnicas..

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.