Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Encontrado corpo de mulher dentro de um poço em Aveiro

Encontrado corpo de mulher dentro de um poço em Aveiro
| Norte
Porto Canal (AYR)

Foi encontrado, esta quarta-feira, o corpo de uma mulher de 75 anos dentro de um poço em Requeixo, Aveiro, avança a Lusa.

O corpo da mulher foi encontrado por volta das 9h15 no fundo de um poço, com cerca de dez metros de profundidade, situado próximo da sua habitação, informou o comandante dos Bombeiros Velhos de Aveiro à Lusa.

O corpo foi retirado por elementos dos bombeiros e transportado para o gabinete médico-legal de Aveiro de forma a ser autopsiado.

Segundo a Guarda Nacional Republicana, a mulher estava desaparecida uma vez que “os familiares mais próximos já tinham dado pela falta dela há dois dias, mas o alerta para a Guarda só foi dado hoje”.

A investigação está a ser realizada pela Polícia Judiciária (PJ).

+ notícias: Norte

Moradores do edifício atingido por fogo em Leça do Balio estão sem respostas

Os moradores do prédio que ardeu há cerca de dois meses em Leça do Balio continuam sem casa e com acesso aos apartamentos apenas três vezes por semana. Os moradores queixam-se da falta de respostas por parte da Polícia Judiciária e dizem que há muito que não vêem avanços.

Atropelamento faz um morto e um ferido ligeiro em Felgueiras

Um atropelamento com um veículo ligeiro provocou a morte de uma mulher de 64 anos na manhã desta quinta-feira, na Avenida Dr. Magalhães de Lemos, em Margaride, Felgueiras, disse ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Voluntários de Felgueiras.

Atualizado 27-07-2017 16:28

Quercus aponta barragens do Tâmega como o "maior atentado" à natureza em 2017

A associação ambientalista Quercus classificou hoje as barragens em construção no Alto Tâmega, no distrito de Vila Real, como o "maior atentado" à conservação da natureza, em Portugal, em 2017.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS