Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Atropelamento na passadeira na EN109 causa um ferido ligeiro

Atropelamento na passadeira na EN109 causa um ferido ligeiro
| Norte
Porto Canal (AYR)

Uma jovem de 17 anos foi atropelada na passadeira, esta segunda-feira, na Estrada Nacional 109 por um veículo ligeiro ficando com ferimentos ligeiros, avançou fonte oficial dos Bombeiros Voluntários de Vagos ao Porto Canal.

O atropelamento ocorreu à chegada do centro de Vagos, em Aveiro, na Estrada Nacional 109.

A jovem de 17 anos foi atropelada, por volta das 8 horas, por um veículo ligeiro, na passadeira. A estrada esteve cortada entre as 8 e as 9 horas da manhã, estando já a circulação normalizada, informou fonte oficial dos Bombeiros de Vagos.

A jovem foi levada para o Hospital Infante D.Pedro, em Aveiro, com ferimentos ligeiros. No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Vagos, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a Guarda Nacional Republicana (GNR).

+ notícias: Norte

Autoridade de Saúde investiga doença infeciosa que provocou a morte a aluna da Maia

A Autoridade de Saúde do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Maia/Valongo está a "proceder à investigação epidemiológica" de uma doença infecciosa que provocou recentemente a morte de uma criança de sete anos, foi hoje anunciado.

Incêndio obriga à evacuação de prédio em Valongo e deixa 45 desalojados

45 pessoas ficaram desalojadas depois de um incêndio num prédio em Valongo. O edifício sofreu alguns danos e não está por enquanto habitável. Na sequência do incêndio houve ainda um morador que teve de ser transportado para o hospital por inalação de fumos.

Polícia espanhola desmantela tráfico de sardinha entre Espanha e Portugal

A Guardia Civil espanhola apreendeu 6 mil e 300 quilos de sardinha na Corunha e que teriam como destino Matosinhos. A apreensão ocorre numa altura em que a captura da espécie está proibida nesta altura do ano.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS