Info

“Somos os maiores” afirma Rui Moreira

“Somos os maiores” afirma Rui Moreira
| Norte
Porto Canal (AYR)

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, afirma que “somos os maiores” em reação ao prémio de Melhor Destino Europeu de 2017 atribuído, esta sexta-feira, à cidade do Porto.

Em reação à escolha do Porto para Melhor Destino Europeu, Rui Moreira defende que “isto é o mérito da cidade do Porto com todos os seus agentes, com todas as pessoas que cá vivem, com todas as pessoas que fazem desta cidade a fantástica cidade que nós gostamos”.

O autarca afirma que “é uma cidade que tem tradição, é uma cidade extraordinariamente contemporânea, é uma cidade onde as pessoas se sentem muito bem” e que este prémio vai melhorar a ‘invicta’ “seja para o turismo, seja para as actividades económicas, seja para os portuenses”.

Rui Moreira afirma que “somos os maiores” e que “a mobilização dos vários actores da cidade é fundamental”.

O presidente da Câmara do Porto elogiou o Porto Canal pelo que “tem feito nos últimos tempos pela região” considerando que “é um motivo de enorme orgulho para os portuenses ter um canal como o vosso” e confessa, ainda, que “se não houvesse Porto Canal quiçá nós não nos teríamos lançado nesta aventura”.

Rui Moreira conclui dizendo que “quando houver um prémio europeu do Melhor City TV nós vamos seguramente promover o Porto Canal a melhor canal de cidade”.

+ notícias: Norte

Enfermeiros do Centro Hospitalar do Médio Ave recusam-se a fazer horas extras

Os enfermeiros do Centro Hospitalar do Médio Ave estão em protesto e recusam fazer horas extras. Em causa está a posição da unidade de saúde, relativamente ao descongelamento das carreiras.

Estudante encontrado em pijama na linha de comboio em Aveiro com lesão num pé

Um universitário de 21 anos foi encontrado hoje em pijama caído junto à linha de comboios da CP, em Aveiro, com uma lesão “gravíssima” num pé, em circunstâncias que estão ainda por esclarecer, informou fonte dos Bombeiros.

Regulador da Saúde abre inquérito a contentores pediátricos do Hospital de São João

A Entidade Reguladora da Saúde (ERS) revelou esta terça-feira à Lusa que tem em curso "um processo de inquérito" aos contentores de internamento pediátrico do Hospital de São João (HSJ), no Porto.

Atualizado 22-05-2019 11:08

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.