Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Mãe acusa pai de raptar os três filhos e fugir para a Suécia

| Norte
Porto Canal

Uma mulher acusa o pai dos três filhos de os raptar e fugir para a Suécia. O ex-casal tinha a guarda partilhada dos menores de 6, 7 e 10 anos e depois de uma visita em dezembro a mãe nunca mais os viu.

Luba Grakhova, que tem dupla nacionalidade, russa e portuguesa, foi a 14 de janeiro à Suécia à procura dos filhos, tendo-os encontrado na escola onde a diretora da instituição lhe garantiu que o pai assegurou que tinha guarda total das crianças, ainda que não tivesse nenhum papel para o comprovar.

O caso está entregue no tribunal de menores de Matosinhos, paralelamente há dois processos a correr na Suécia para a mãe recuperar os filhos.

O Porto Canal entrou em contacto com o pai das crianças que se disponibilizou para dar uma entrevista na próxima semana.

+ notícias: Norte

Fogo destrói sete carros no Porto. Não há registo de feridos

Sete viaturas ligeiras ficaram destruídas, nesta sexta-feira à tarde, na rua Manuel Pacheco de Miranda, em Paranhos, no Porto, apurou o Porto Canal no local. Não há registo de feridos.

Défice de enfermeiros está a pôr em causa vários hospitais do norte

O défice de enfermeiros em Portugal está a provocar constrangimentos nos serviços de saúde. No Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, a falta de profissionais obrigou à transferência de doentes que estavam internados em otorrinolaringologia e em oftalmologia para outros serviços do hospital. Já no Centro Hospitalar de Gaia, 37 enfermeiros estão em risco de ser dispensados, o que irá provocar uma sobrecarga dos outros profissionais.

Homem morre e outro fica em estado grave em acidente de trabalho em Aveiro

Um homem morreu e outro ficou em estado grave depois de cairem de um telhado de uma fábrica em Aveiro, ao final da manhã desta sexta-feira, disse ao Porto Canal fonte dos Bombeiros Novos de Aveiro.

 

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Poseidon a bordo do Bacalhoeiro,...