Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Mãe acusa pai de raptar os três filhos e fugir para a Suécia

| Norte
Porto Canal

Uma mulher acusa o pai dos três filhos de os raptar e fugir para a Suécia. O ex-casal tinha a guarda partilhada dos menores de 6, 7 e 10 anos e depois de uma visita em dezembro a mãe nunca mais os viu.

Luba Grakhova, que tem dupla nacionalidade, russa e portuguesa, foi a 14 de janeiro à Suécia à procura dos filhos, tendo-os encontrado na escola onde a diretora da instituição lhe garantiu que o pai assegurou que tinha guarda total das crianças, ainda que não tivesse nenhum papel para o comprovar.

O caso está entregue no tribunal de menores de Matosinhos, paralelamente há dois processos a correr na Suécia para a mãe recuperar os filhos.

O Porto Canal entrou em contacto com o pai das crianças que se disponibilizou para dar uma entrevista na próxima semana.

+ notícias: Norte

Receio de atentado terrorista leva ao reforço de segurança durante Red Bull Air Race

O Red Bull Air Race vai exigir mediadas extraordinárias de segurança durante a prova devido ao terrorismo. O plano de seguranca para o evento está fechado e a Câmara de Vila Nova de Gaia assume que o reforço de segurança não se deve apenas à dimensão do evento mas sim ao receio de um atentado.

Dois homens armados assaltam banco na Póvoa de Varzim

Dois homens encapuzados assaltaram esta terça-feira à mão armada, uma sucursal do banco Santander Totta, nas Fontainhas, em Póvoa de Varzim, apurou o Porto Canal com o Comando Territorial do Porto.

Atualizado 22-08-2017 18:52

Emigrante francês dispara sobre clientes de café e provoca dois feridos em Cabeceiras de Basto

Um homem, emigrante francês, entrou esta terça-feira de manhã no café Central, em Gondiães, Cabeceiras de Basto, e disparou sobre duas pessoas deixando-as com ferimentos ligeiros, apurou o Porto Canal com fonte dos Bombeiros Voluntários Cabeceirenses e com a imprensa local.

Atualizado 22-08-2017 17:43

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Nota Alta

"Todos nós estamos desenhados...