Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Mãe acusa pai de raptar os três filhos e fugir para a Suécia

| Norte
Porto Canal

Uma mulher acusa o pai dos três filhos de os raptar e fugir para a Suécia. O ex-casal tinha a guarda partilhada dos menores de 6, 7 e 10 anos e depois de uma visita em dezembro a mãe nunca mais os viu.

Luba Grakhova, que tem dupla nacionalidade, russa e portuguesa, foi a 14 de janeiro à Suécia à procura dos filhos, tendo-os encontrado na escola onde a diretora da instituição lhe garantiu que o pai assegurou que tinha guarda total das crianças, ainda que não tivesse nenhum papel para o comprovar.

O caso está entregue no tribunal de menores de Matosinhos, paralelamente há dois processos a correr na Suécia para a mãe recuperar os filhos.

O Porto Canal entrou em contacto com o pai das crianças que se disponibilizou para dar uma entrevista na próxima semana.

+ notícias: Norte

Homem responsável pelos homicídios em Barcelos fica em prisão preventiva

O homem que foi detido esta sexta-feira em Barcelos suspeito de quatro homicídios na freguesia de São Veríssimo, Barcelos, ficou em prisão preventiva, avança este sábado a agência Lusa.

Mulher de 66 anos fica gravemente ferida com queda de árvore em Vieira do Minho

Uma mulher de 66 anos ficou, este sábado, gravemente ferida devido à queda de uma árvore na freguesia de Soengas, Vieira do Minho avança fonte dos Bombeiros Voluntários de Vieira do Minho ao Porto Canal.

Autor de massacre em Barcelos já está no tribunal a ser ouvido

Adelino Briote, autor da morte de quatro pessoas, já está no Tribunal de Barcelos para ser ouvido e interrogado, este sábado, pela juíza de instrução criminal de Braga.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa Ermelinda Freitas em Águas...

Nota Alta

"Eu ainda não senti a...