Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Mãe acusa pai de raptar os três filhos e fugir para a Suécia

| Norte
Porto Canal

Uma mulher acusa o pai dos três filhos de os raptar e fugir para a Suécia. O ex-casal tinha a guarda partilhada dos menores de 6, 7 e 10 anos e depois de uma visita em dezembro a mãe nunca mais os viu.

Luba Grakhova, que tem dupla nacionalidade, russa e portuguesa, foi a 14 de janeiro à Suécia à procura dos filhos, tendo-os encontrado na escola onde a diretora da instituição lhe garantiu que o pai assegurou que tinha guarda total das crianças, ainda que não tivesse nenhum papel para o comprovar.

O caso está entregue no tribunal de menores de Matosinhos, paralelamente há dois processos a correr na Suécia para a mãe recuperar os filhos.

O Porto Canal entrou em contacto com o pai das crianças que se disponibilizou para dar uma entrevista na próxima semana.

+ notícias: Norte

PSP do Porto faz 27 detenções e apreende mais de 450 doses de droga no fim-de-semana

A PSP do Porto deteve 27 pessoas e apreendeu mais de 450 doses de estupefacientes em duas operações realizadas durante o fim-de-semana na zona do Porto, Póvoa de Varzim e Vila do Conde, foi anunciado este domingo.

Jovem alcoolizado resgatado do rio Douro

Um jovem com cerca de 20 anos foi este domingo de manhã resgatado do rio Douro apresentando níveis elevados de álcool no sangue, avança fonte dos Bombeiros Sapadores do Porto ao Porto Canal.

Despiste contra paragem de autocarro em Guimarães provoca um ferido ligeiro

Um homem ficou com ferimentos ligeiros após se ter despistado de automóvel contra uma paragem de autocarro na Estrada Nacional 206, na direção Silvares - Brito, em Guimarães, avança este domingo fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Guimarães ao Porto Canal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Poseidon a bordo do Bacalhoeiro,...