Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Presidente da Junta de S. Pedro da Cova lamenta que nenhum político seja responsabilizado pelo depósito dos resíduos tóxicos

| Norte
Porto Canal

O presidente da Junta de S. Pedro da Cova lamenta que nenhum político seja responsabilizado pelo depósito dos resíduos tóxicos na freguesia e pede que seja a Assembleia da República a punir os responsáveis. O Ministério Público acusou seis pessoas pelo crime doloso de poluição com perigo comum mas entre eles nao esta nenhum governante.

+ notícias: Norte

Incêndio em Vila Real combatido por 74 operacionais e um meio aéreo

Um meio aéreo, 74 operacionais apoiados por 19 viaturas combatem um incêndio, no distrito de Vila Real, na freguesia de Folhadela, segundo informação da Autoridade Nacional da Proteção Civil.

Maior evento de cosmética do País está de volta a Matosinhos

Produtos para o rosto, corpo, unhas, cabelo e estética o evento também tem um espaço exclusivo para homens. A Expocosmética está de regresso a Matosinhos até 24 de abril.

Homem de 36 anos morre após colisão em Chaves

Um homem de 36 anos morreu este sábado após uma colisão entre um motociclo e um veículo ligeiro, na Estrada Nacional 103, em Chaves, avança fonte dos Bombeiros Voluntários de Chaves ao Porto Canal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa de Saima, em Sangalhos, Anadia