Segurança social fecha lar de idosos ilegal em Espinho

Segurança social fecha lar de idosos ilegal em Espinho
| Norte
Porto Canal (AYR)

Um lar de idosos ilegal, em Paramos, Espinho, foi fechado, esta terça-feira, por ordem da Segurança Social devido a denúncias, avançou o Jornal de Notícias (JN).

Uma habitação na Avenida Central Norte, junto à Estrada Nacional (EN109), funcionava como lar de idosos ilegal sendo fechada, esta terça-feira, devido a denúncias de alegados maus tratos aos utentes e más condições de higiene.

O presidente da Junta de Freguesia de Paramos, Manuel Dias, afirmou ao JN desconhecer que aquela habitação se tinha tornado num lar de idosos.

Dos cinco utentes que residiam no lar ilegal alguns foram entregues aos familiares e os restantes distribuídos, provisoriamente, por instituições de solidariedade social.

+ notícias: Norte

As imagens do carro que se despistou durante fuga policial em Matosinhos

Um jovem de 24 anos foi detido pela Divisão de Trânsito da PSP do Porto, na manhã desta sexta-feira, em Matosinhos, após uma perseguição policial, avançou o Correio da Manhã. O jovem ao perceber a presença dos agentes da polícia, fugiu a alta velocidade, adotando uma condução perigosa.

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

Nova ponte em Paços de Ferreira já tem data de abertura à circulação

Paços de Ferreira, no distrito do Porto, vai abrir à circulação rodoviária, no dia 25 de abril, o novo viaduto sobre o rio Carvalhosa, uma obra que custou cerca de 1,66 milhões de euros, segundo a autarquia local.