Temporal danifica carros e telhados de habitações em Montalegre

Temporal danifica carros e telhados de habitações em Montalegre
| Norte
Porto Canal (MYR)

As fortes rajadas de vento originaram inúmeras quedas de árvores no concelho de Montalegre, tendo provocado danos em dois carros e em telhados de dois armazéns na zona industrial e numa casa, avança fonte oficial dos Bombeiros Voluntários de Montalegre ao Porto Canal.

O mau tempo que se fez sentir durante a noite, nomeadamente o vento forte, provocou danos nas montras e telhados de dois armazéns e de pelo menos uma casa, instalada da zona industrial de Montalegre.

Também na Estrada Nacional 103 (EN103), junto a Pisões, no mesmo concelho, a queda de uma árvore provocou estragos em dois carros que estavam estacionados.

De referir que há o registo de mais de 15 árvores caídas desde as 04:00 até à manhã desta sexta-feira em Montalegre, avança fonte oficial dos Bombeiros Voluntários de Montalegre.

O Centro Distrital de Operações de Socorro de Vila Real (CDOS) acrescenta ainda que nas últimas 24 horas se verificaram perto de meia centena de ocorrências relacionadas com o mau tempo, um pouco por todo o distrito, a maior parte das quais têm a ver com quedas de árvores ou de ramos.

+ notícias: Norte

Colisão entre três veículos provoca um ferido com 70 anos em Santa Maria da Feira

Uma colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 1, em Santa Maria da Feira, próximo da antiga discoteca Big Cansil, provocou um ferido que foi assistido no local. A via está parcialmente obstruída.

Cancelada procissão do enterro da Semana Santa de Braga devido ao mau tempo

O último cortejo da Semana Santa de Braga, a Procissão do Enterro do Senhor, estava agendada para esta sexta-feira à noite mas foi cancelada devido às condições meteorológicas desfavoráveis, avança o JN.

Quatro feridos na colisão entre três veículos em Santa Maria da Feira

A colisão entre três veículos ligeiros na Estrada Nacional 1, em Santa Maria da Feira, próximo da antiga discoteca Big Cansil, que aconteceu na manhã desta sexta-feira, provocou quatro feridos ligeiros, adiantaram elementos dos bombeiros no local. A via esteve cortada ao trânsito temporariamente, mas já se encontra aberta e a situação regularizada.