Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Carro bate contra muro em Amares e três pessoas ficam feridas, duas delas com gravidade

Carro bate contra muro em Amares e três pessoas ficam feridas, duas delas com gravidade
| Norte
Porto Canal (MYR)

Três indivíduos (dois homens e uma mulher) ficaram feridos, dois deles com gravidade, às 8h18 desta quarta-feira, na sequência de um despiste, seguido de uma colisão com um muro, na Avenida da Cova, em Amares, avança fonte oficial dos Bombeiros Voluntários de Amares ao Porto Canal.

O condutor perdeu o controlo da viatura e chocou lateralmente contra um muro, em Rendufe, Amares. As vítimas ficaram encarceradas e foi necessária a intervenção dos Bombeiros Voluntários, a VMER e INEM de Amares.

No local estiveram 15 operacionais da corporação de bombeiros do concelho, contudo a causa do acidente ainda está por apurar.

+ notícias: Norte

Corpo de jovem desaparecido no rio Douro encontrado pelos bombeiros

O corpo de um homem de 19 anos que estava desaparecido no rio Douro, em Marco de Canaveses, desde as 23h00 de terça-feira, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, cerca das 10h00, disse Lusa fonte dos bombeiros.

Autarquia de Braga quer limitar circulação automóvel no centro histórico da cidade

A autarquia de Braga vai limitar a circulação automóvel na zona pedonal da cidade, por considerar que há carros a mais a circular no centro histórico. A medida vai a votação na próxima reunião de Câmara.

Câmara de Santo Tirso investe cerca de quatro milhões de euros na recuperação de 450 casas

A Câmara Municipal de Santo Tirso vai investir quatro milhões de euros na recuperação de habitações municipais. A intervenção abrangerá mais de 400 casas e vai permitir ajudar mais de 1600 pessoas.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.