Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Carro bate contra muro em Amares e três pessoas ficam feridas, duas delas com gravidade

Carro bate contra muro em Amares e três pessoas ficam feridas, duas delas com gravidade
| Norte
Porto Canal (MYR)

Três indivíduos (dois homens e uma mulher) ficaram feridos, dois deles com gravidade, às 8h18 desta quarta-feira, na sequência de um despiste, seguido de uma colisão com um muro, na Avenida da Cova, em Amares, avança fonte oficial dos Bombeiros Voluntários de Amares ao Porto Canal.

O condutor perdeu o controlo da viatura e chocou lateralmente contra um muro, em Rendufe, Amares. As vítimas ficaram encarceradas e foi necessária a intervenção dos Bombeiros Voluntários, a VMER e INEM de Amares.

No local estiveram 15 operacionais da corporação de bombeiros do concelho, contudo a causa do acidente ainda está por apurar.

+ notícias: Norte

António Coelho: desde 1983 a construir cascatas sanjoaninas

A menos de uma semana do São João, o Porto Canal foi conhecer a obra de António Coelho que desde a década de 80 que se dedica a construir cascatas sanjoaninas.

Remoção de resíduos de São Pedro da Cova. Pode o Norte ter umas "obras de Santa Engrácia" ambientais?

O concurso público para a remoção dos resíduos tóxicos de São Pedro da Cova, Gondomar, abriu há quase um ano e atualmente a obra ainda não está adjudicada. Na origem do atraso está uma alteração que o Ministério do Ambiente implementou a meio do processo.

"Unidos contra o despejo": dezenas de pessoas protestam junto à Câmara Municipal do Porto

Dezenas de pessoas manifestaram-se, na passada segunda-feira à tarde, junto à Câmara Municipal do Porto, por causa das dificuldades com a habitação no centro histórico da 'invicta'. Os despejos foram o principal problema apontado, num protesto marcado para a mesma hora da Assembleia Municipal.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.