Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Baltar: pais queixam de falta de condições em Jardim de Infância

| Norte
Porto Canal

Os pais de 300 crianças que frequentam a Escola Básica e Jardim de Infância de Baltar queixam-se do frio e da não ventilação do ar na instituição. Os pais queixam-se das constantes promessas da autarquia, que de acordo com os encarregados de educação, ainda nada fez. Por sua vez, a Câmara Municipal de Paredes garante que a solução chegará em breve.

+ notícias: Norte

Autoridade de Saúde investiga doença infeciosa que provocou a morte a aluna da Maia

A Autoridade de Saúde do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Maia/Valongo está a "proceder à investigação epidemiológica" de uma doença infecciosa que provocou recentemente a morte de uma criança de sete anos, foi hoje anunciado.

Incêndio obriga à evacuação de prédio em Valongo e deixa 45 desalojados

45 pessoas ficaram desalojadas depois de um incêndio num prédio em Valongo. O edifício sofreu alguns danos e não está por enquanto habitável. Na sequência do incêndio houve ainda um morador que teve de ser transportado para o hospital por inalação de fumos.

Dois detidos em flagrante por incêndios florestais no distrito de Bragança

A realização de queimadas agrícolas levou à detenção de dois homens, durante o fim de semana, no distrito de Bragança, por terem gerado incêndios florestais, informou hoje a GNR.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

DESCUBRA MAIS