Temperaturas mínimas vão descer ainda mais

Temperaturas mínimas vão descer ainda mais
| País
Porto Canal (MYR)

As temperaturas mínimas vão descer seis graus para perto de zero graus na zona litoral do país e para níveis negativos mesmo no interior, contudo as descidas vão ter tendência em piorar ainda mais na noite de quarta para quinta-feira, avançou o Jornal de Notícias, esta terça-feira.

As temperaturas vão descer a partir desta quarta-feira em Portugal continental devido a uma massa de ar continental mais fria e seca, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), citado pelo Jornal de Notícias.

A temperatura mínima deverá descer entre 4 e 6 graus Celsius e a máxima entre 7 e 9 graus, com o litoral a ficar perto dos zero graus, enquanto que o interior de Portugal vai ficar abaixo do zero. O IPMA prevê para esta quarta-feira, no continente, tempo frio com céu pouco nublado ou limpo, vento fraco a moderado de nordeste, soprando forte, com rajadas até 70 quilómetros por hora, nas terras altas.

O Porto terá temperaturas entre 01 e 11, em Vila Real entre -3 e 05, em Viseu entre -3 e 06, em Bragança entre -6 e 04, na Guarda entre -6 e 02, em Castelo Branco entre 0 e 06.

+ notícias: País

28 ambulâncias do INEM pararam esta quinta-feira por falta de técnicos

O Sindicato dos Técnicos de Emergência Pré-hospitalar (STEPH) afirmou esta quinta-feira que 28 ambulâncias do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) estão hoje paradas por falta de técnicos.

Eurodreams. Já é conhecida a chave que vale 20 mil euros por mês durante 30 anos

Já foi revelada a chave do sorte de Eurodreams desta quinta-feira (033/2024). Em jogo está um primeiro prémio de 20 mil euros por mês durante 30 anos.

Pólen no ar vai dar tréguas durante os próximos dias

A concentração de pólens no ar deverá reduzir na próxima semana com níveis baixos ou moderados em todas as regiões de Portugal Continental e das Ilhas, informou esta quinta-feira a Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica (SPAIC).