Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Bastonário da Ordem dos Médicos quer Centros de Saúde abertos até às 22 horas

| País
Porto Canal

O bastonário da Ordem dos Médicos defende que o alargamento do horário dos Centros de Saúde é imprescindível para aliviar as urgências hospitalares. O investimento nos cuidados primários é também defendido pelo candidato à Ordem, que desafia o Ministro a fazer visitas surpresas às urgências dos hospitais.

+ notícias: País

Governo não revela qualquer lista de mortos em Pedrógão Grande

O primeiro-ministro contactou hoje a procuradora-geral da República, que lhe "confirmou" que a lista de vítimas do incêndio de Pedrógão Grande está abrangida pelo segredo de justiça e que a sua divulgação depende do Ministério Público.

Ministério Público abre segundo inquérito a morte em acidente de viação em Pedrogão Grande

O Ministério Público instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias da morte de mais uma vítima, além das 64 já assumidas oficialmente, do incêndio de Pedrogão Grande.

Proteção Civil desconhece outras vítimas fora da lista das 64 de acordo com os critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro

A Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) disse hoje desconhecer a existência de qualquer vítima, além das 64 confirmadas pelas autoridades, que encaixe nos critérios definidos para registar os mortos dos incêndios na região centro.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS