Jornal das 13 Jornal Diário Último Jornal

Bastonário da Ordem dos Médicos quer Centros de Saúde abertos até às 22 horas

| País
Porto Canal

O bastonário da Ordem dos Médicos defende que o alargamento do horário dos Centros de Saúde é imprescindível para aliviar as urgências hospitalares. O investimento nos cuidados primários é também defendido pelo candidato à Ordem, que desafia o Ministro a fazer visitas surpresas às urgências dos hospitais.

+ notícias: País

Casos confirmados de sarampo sobem para 24.
12 em investigação

O número de casos confirmados de sarampo este ano em Portugal aumentou para 24, havendo mais 12 em investigação, segundo os últimos números da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Ordem dos Nutricionistas quer impôr regras a profissionais a laborar em farmácias

A Ordem dos Nutricionistas quer impor regras a todos os profissionais que trabalhem em farmácias. A preocupação resulta das eventuais pressões que os profissionais da nutrição possam sofrer no aconselhamento de produtos.

Todo o episcopado português em Fátima nos dias 12 e 13 de maio

Todos os bispos portugueses vão estar presentes na peregrinação de 12 e 13 de maio ao Santuário de Fátima, presidida pelo papa Francisco, informou hoje porta-voz da Conferência Episcopal Português, padre Manuel Barbosa.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

RELACIONADAS

DESCUBRA MAIS

Imperdíveis

Casa de Saima, em Sangalhos, Anadia