Paulo Gonçalves segundo na sexta etapa, ganha por Ricky Brabec

Paulo Gonçalves segundo na sexta etapa, ganha por Ricky Brabec
facebook paulo goncalves
| Desporto
Porto Canal com Lusa

O português Paulo Gonçalves, que compete com uma Honda, foi hoje segundo na sexta etapa do rali de todo-o-terreno Dakar2017, disputada entre La Paz e Uyuni, na Bolívia, e ganha pelo norte-americano Ricky Brabec.

Os 161 quilómetros da especial foram feitos por Gonçalves em 02:03.49 horas, mais 1.44 minutos do que Brabec, enquanto o inglês Sam Sunderland (KTM) foi terceiro com mais 2.59 do que o corredor luso.

Na geral, o 'motard' português, que era nono, sobe a oitavo, numa classificação que continua a ser liderada por Sunderland.

+ notícias: Desporto

Em Lausanne "sente-se o portismo, às vezes até mais do que no estádio"

José Silva é Presidente da Casa do FC Porto em Lausanne, na Suíça, há 30 anos. No dia em que os 'Dragões' disputam as meias-finais da UEFA Youth League contra o AC Milan, o reformado recorda com "alegria e orgulho" a conquista da Final 4 em 2019 e perspetiva um resultado positivo na edição de 2024.

Eleições FC Porto: Portal do recenseamento pioneiro disponível para os sócios

Na antecâmara das eleições agendadas para 27 de abril, o FC Porto disponibiliza a partir desta sexta-feira um portal digital, através do qual cada sócio pode consultar dados relativos ao seu recenseamento e à sua capacidade eleitoral.

FC Porto: De novo no Olival a pensar no Casa Pia

O plantel principal do FC Porto tornou, na manhã desta sexta-feira, a trabalhar no Olival. Os Dragões deram seguimento à preparação da 30.ª jornada da Liga, em que vão defrontar o Casa Pia em Rio Maior (domingo, 18h00, Sport TV).