Incêndio em Vila do Conde destrói habitação por completo

| Norte
Porto Canal (MYR)

Um incêndio destruiu uma casa na sua totalidade cujos proprietários são um casal, com idades compreendidas entre os 50 e os 58 anos, e os seus dois filhos. O incêndio deflagrou às 17 horas desta segunda-feira, de acordo com as informações apuradas no local pelo Porto Canal.

 

O alerta para o incêndio numa habitação em Vila do Conde veio a partir de uma denúncia do vizinho do casal proprietário, tendo-se deslacado para o local a corporação dos Bombeiros Voluntários do concelho com cinco viaturas e a GNR com dois veículos.

Apesar dos inúmeros meios mobilizados para o local, as autoridades competentes tiveram de chamar mais reforços. O incêndio consumiu a casa na sua totalidade, cujos danos podem aproximar-se dos milhares de euros, avançou o proprietário da habitação em declarações ao Porto Canal.

O fogo ainda não terá sido controlado.

 

+ notícias: Norte

Centro Geriátrico vai nascer em Rio Tinto para apoiar cerca de 150 utentes

Vai nascer um Centro Geriátrico em Rio Tinto, Gondomar, junto ao Centro Social de Soutelo, também naquela freguesia. A obra é uma aguardada há quase duas décadas e vai ter a capacidade e apoiar até 150 utentes. O Centro Social de Soutelo ajuda atualmente quase 200 idosos, em espaços localizados em Rio Tinto e em Campanhã, no Porto.

Incêndio destrói armazém da fábrica de detergentes Clorosol em Famalicão

Um incêndio de grandes dimensões destruiu, na madrugada desta sexta-feira, um armazém da fábrica da empresa Clorosol, dedicada à formulação e comercialização de detergentes. De acordo com fonte dos bombeiros as chamas deflagraram pelas 00h30 e o fogo só foi extinto quatro horas depois. Não houve feridos a registar apesar de a fábrica estar em funcionamento no momento da ocorrência.