Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Incêndio em Vila do Conde destrói habitação por completo

| Norte
Porto Canal (MYR)

Um incêndio destruiu uma casa na sua totalidade cujos proprietários são um casal, com idades compreendidas entre os 50 e os 58 anos, e os seus dois filhos. O incêndio deflagrou às 17 horas desta segunda-feira, de acordo com as informações apuradas no local pelo Porto Canal.

 

O alerta para o incêndio numa habitação em Vila do Conde veio a partir de uma denúncia do vizinho do casal proprietário, tendo-se deslacado para o local a corporação dos Bombeiros Voluntários do concelho com cinco viaturas e a GNR com dois veículos.

Apesar dos inúmeros meios mobilizados para o local, as autoridades competentes tiveram de chamar mais reforços. O incêndio consumiu a casa na sua totalidade, cujos danos podem aproximar-se dos milhares de euros, avançou o proprietário da habitação em declarações ao Porto Canal.

O fogo ainda não terá sido controlado.

 

+ notícias: Norte

Reposta circulação em rua do centro do Porto após reparação de fuga de gás

A rua de Santa Teresa, no centro do Porto, foi pelas 15h00 reaberta à circulação, depois de ter estado “intransitável” durante cerca de uma hora para reparar uma “fuga de gás num tubo”, revelou à Lusa a PSP.

Eduardo Vítor Rodrigues diz que "falta dar o passo final" na descentralização

A Área Metropolitana do Porto e as sete Comunidades Intermunicipais do Norte decidiram juntar-se para, até ao fim de março, apresentarem ao Governo uma proposta concreta sobre descentralização, reprogramação de fundos e sobre o novo financiamento comunitário. Eduardo Vítor Rodrigues, Presidente do Conselho, diz que é preciso dar um impulso ao executivo.

Portugueses gostam de 'flirtar' no ginásio

Porto, Lisboa, Setúbal e Aveiro são as cidades onde mais se conhece pessoas no ginásio. Os dados são de um estudo que revela também que os homens gostam mais do 'flirt' do que as mulheres.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.