Jornal Diário Jornal das 13 Último Jornal

Incêndio em Vila do Conde destrói habitação por completo

| Norte
Porto Canal (MYR)

Um incêndio destruiu uma casa na sua totalidade cujos proprietários são um casal, com idades compreendidas entre os 50 e os 58 anos, e os seus dois filhos. O incêndio deflagrou às 17 horas desta segunda-feira, de acordo com as informações apuradas no local pelo Porto Canal.

 

O alerta para o incêndio numa habitação em Vila do Conde veio a partir de uma denúncia do vizinho do casal proprietário, tendo-se deslacado para o local a corporação dos Bombeiros Voluntários do concelho com cinco viaturas e a GNR com dois veículos.

Apesar dos inúmeros meios mobilizados para o local, as autoridades competentes tiveram de chamar mais reforços. O incêndio consumiu a casa na sua totalidade, cujos danos podem aproximar-se dos milhares de euros, avançou o proprietário da habitação em declarações ao Porto Canal.

O fogo ainda não terá sido controlado.

 

+ notícias: Norte

Greve dos técnicos de diagnóstico perto dos "100%" no Norte

A greve de hoje dos técnicos de diagnóstico e terapêutica está a registar “nos grandes hospitais da região Norte”, uma adesão próxima dos “100%”, disse à Lusa a dirigente sindical Alexandra Costa.

Grávida culpa Hospital de Braga por ter perdido bebé ainda dentro da barriga

Uma mulher grávida apresentou queixa na PSP contra um obstetra do Hospital de Braga, depois de ter perdido o feto ainda dentro da barriga. Cláudia Rodrigues diz que se queixou ao médico de dores mas que os sintomas foram ignorados e o bebé acabou por morrer. O hospital nega as acusações.

Prejuízos na agricultura estão a ser contabilizados em Lamego

A Câmara de Lamego disse hoje que, em conjunto com representantes de proprietários e agricultores, está a desenvolver esforços para quantificar os prejuízos causados pelo mau tempo de quarta-feira à tarde.

Atenção: este é um espaço público e moderado. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.